19 de junho de 2024

Bocalom comemora vitória de ultraliberal na Argentina: “O sol da liberdade volta a nascer”

Javier Milei foi apoiado, no Brasil, pelo ex-presidente Jair Bolsonaro

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, comemorou nas redes sociais a vitória do economista ultraliberal Javir Milei à presidência da Argentina, no último domingo (19). Nas redes sociais, Bocalom afirmou que “o sol da liberdade volta a nascer no horizonte dos nossos ‘hermanos'”.

Prefeito Tião Bocalom/Foto: ContilNet

Bocalom ressaltou, ainda, a inflação de 142,7% e o nível de pobreza que atinge a população. “O povo argentino fez valer seu direito a democracia ao romper com as cadeias do peronismo e elege Javier Milei como novo presidente”, disse. O prefeito disse ainda que na capital Rio Branco, “há quem queira voltar ao poder”, ao falar sobre a esquerda.

“Que o que houve com a Argentina nos mostre mais uma vez como a esquerda faz mal a todo um povo. (Aqui em nossa capital há quem queira voltar ao poder), mas nossa população saberá dar a sua resposta pois ama a liberdade a democracia, e o gastar bem o dinheiro público. Viva la libertad!”, finalizou.

Bocalom celebrou, nas redes sociais, a vitória de Milei/Foto: Reprodução/Redes sociais

Javier Milei foi apoiado, no Brasil, pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e seus seguidores. O deputado Flávio Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, chegou a ir à Argentina prestar apoio ao candidato de ultradireita. No Acre, o ex-vice-governador Wherles Rocha também celebrou a vitória de Milei.

VEJA TAMBÉM: Rocha comemora vitória de ultraliberal na Argentina: ‘Lá tem voto no papel e não existe TSE’

Veja a publicação:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost