21 de junho de 2024

Criminosos invadem casa, atiram nas paredes, ameaçam crianças e roubam veículo

Uma residência localizada na altura do km 22, ramal dos terçados, em Sena Madureira, foi alvejada pelo menos em duas ocasiões por disparos de arma de fogo. Os fatos foram registrados nos dias 17 e 18 deste mês, envolvendo pelo menos quatro acusados que estariam tentando receber uma dívida do proprietário da casa.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira (17), o grupo realizou o primeiro ataque, chegando a efetuar vários disparos. No dia seguinte, retornaram ao local, adentraram à casa e dispararam várias vezes. Além disso, ainda ameaçaram matar os familiares da vítima. Em seguida, se evadiram levando um quadriciclo, como forma de pagamento da dívida.

Materiais capturados pela PM/Foto: Reprodução

Tão logo tomou conhecimento do ocorrido, a Polícia Militar destacou uma equipe para o Ramal dos Terçados. Os militares realizaram buscas e conseguiram localizar uma mulher, suspeita de integrar o grupo. Com ela, foram apreendidos: 01 colete balístico, 01 cinto tático com coldre, 14 munições intactas e 01 deflagrada. Posteriormente, outro suspeito também foi preso.

Na ação, os policiais conseguiram também recuperar o quadriciclo pertencente ao morador.

Diante dos fatos, os dois presos foram encaminhados para a Unidade de Segurança Pública de Sena para os devidos procedimentos. os demais envolvidos continuam sendo procurados.

Ainda não há detalhes em relação à quantia em dinheiro que o dono da casa deve para os acusados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost