21 de fevereiro de 2024

Estúdio de dança promove Noite Árabe com jantar temático e apresentações exclusivas

O grupo proporcionará ao público acreano uma imersão na cultura árabe

O estúdio de dança do ventre Alimah, fundado em 2011 pela professora, coreógrafa e bailarina Yane Alimah, vem ao longo dos anos promovendo aulas, workshops e espetáculos grandiosos. Atualmente o espaço tem como instrutora a professora Pryscylla Adryanne. Na próxima sexta-feira (1), o grupo realizará uma noite árabe com um buffet especial e apresentações musicais.

Destaca-se por enaltecer a rica cultura árabe através da dança do ventre em sua forma mais autêntica. Com técnicas que respeitam as origens orientais, o estúdio tem como missão não apenas oferecer aulas, mas também incentivar o autoconhecimento feminino, promover a valorização da mulher e proporcionar saúde e bem-estar aos participantes.

O Studio Alimah atua com dança do ventre/ Foto: Reprodução

Além das atividades regulares, o Studio Alimah realiza um impactante trabalho cultural e social por meio de seus espetáculos. Uma parte significativa da bilheteria é destinada à arrecadação de alimentos não perecíveis, os quais são direcionados a instituições carentes. Dessa forma, a arte da dança do ventre não apenas brilha nos palcos do estúdio, mas também se estende ao serviço à comunidade, solidificando o compromisso e responsabilidade social e cultural.

Este ano, o propósito do jantar é promover a dança do ventre no estado, por meio de uma experiência que combina gastronomia e arte.

A noite árabe segue o estilo dos restaurantes árabes de São Paulo. O valor pago no ingresso compreende o serviço de buffet completo (entrada, prato principal, sobremesa e bebidas não alcóolicas) e o show produzido pelo Studio Alimah.

Os ingressos individuais para o evento estão disponíveis por R$90,00, enquanto a opção para casais ou duplas pode ser adquirida por R$170,00. Para adquirir sua entrada basta entrar em contato através do contato (68) 98412-6511, ou pela página no Instagram @studioalimah.

PUBLICIDADE