21 de fevereiro de 2024

Justiça nega pedido de divórcio de Ana Hickmann por lei Maria da Penha

Ana Hickmann entrou com um pedido de divórcio com base na lei Maria da Penha, mas o pedido teria sido negado pela Justiça

Foto colorida de Ana Hickmann - Metrópoles

Ana Hickmann sofreu uma derrota para Alexandre Correa na Justiça. Após entrar com o pedido de divórcio com base na lei Maria da Penha, a 1ª Vara Criminal e da Violência Doméstica e Família contra a Mulher de Itu.

A notícia foi veiculada pelo Notícias da TV. O caso foi encaminhado para a Vara da Família e Sucessões de Itu. Durante a entrevista dada ao Domingo Espetacular, da Record TV, a apresentadora explicou a decisão por pedir a separação com base na lei.

“É muito mais rápido. O pedido de separação de corpos, o divórcio, muito mais rápido. Porque fica muito claro que aquele relacionamento não pode existir. E a gente tem que saber isso, isso vale para todas. O Ministério Público não está ali para mim, serve para todas as mulheres. Para todas que passaram por isso”, declarou.

Por fim, ela desabafou e disse que foi machucada por muito tempo. “A gente só precisa saber usar e ter a coragem. Eu não sou mulher de malandro. Eu estou aqui machucada e fui machucada por muito tempo”, completou.

PUBLICIDADE