21 de fevereiro de 2024

Ximbinha diz que Calypso acabou por influência da pastora de Joelma

O guitarrista Ximbinha diz que foi chamado de demônio e afirma que o fim da banda foi decretado com a presença da pastora na vida de Joelma

ximbinha-3

Reprodução/Instagram

Ximbinha falou sobre o fim da banda Calypso e do casamento com Joelma em entrevista ao podcast Saladacast. O artista afirma que a interferência da pastora de Joelma na vida pessoal e artística destruiu a continuidade da banda.

“No dia que ela acabou com a banda, no programa da Sabrina (Sato), pensei que ela estava acabando para ir para a igreja evangélica. Fiquei em estado de choque. Não sabia que ia acabar”, revelou.

Chimbinha e Joelma fazendo coração - Metrópoles

Reprodução/Instagram

Em seguida, contou a história do dia anterior ao término da banda. “Aconteceu um show no Rio de Janeiro. Quando chegamos lá, estava tocando um funk proibidão. Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: ‘Você me traz para tocar nessa casa aqui?’ E começaram a gritar comigo”, relembrou.

“Eu disse que não tinha culpa. E ela disse: ‘Não quero mais ficar casada contigo. Vou acabar com essa banda, vou acabar com tudo. Você está acabando com a minha carreira’”, contou. Em seguida, Ximbinha diz que foi chamado de demônio.

“Essa irmã disse que eu era o demônio, que eu tinha que sair para ela (Joelma) seguir a carreira dela, que eu não estava conduzindo muito bem. É muita história e envolve religião. Não gosto muito de falar em religião, porque tem muita gente séria na religião, mas também tem muita gente que entra para tirar proveito”, completou.

Atual relação de Ximbinha e Joelma

A banda acabou em 2015, mas Ximbinha afirma que ele e Joelma já não viviam como marido e mulher havia um ano. “Eu sai da banda. Sofri muito. Fiquei muito triste. Não sofri pelo meu casamento, porque ele já tinha acabado. Já tinha um ano que eu não tinha mais contato. Já dormíamos em camas separadas, em outro quarto. Mas fiquei triste pelo meu trabalho e porque eu ia ficar longe dos meus filhos, porque ela alienou todos eles contra mim”, afirmou.

Ele relata que hoje não tem mais nenhum contato com Joelma e deseja sucesso para a ex-mulher. “Quero que ela seja muito feliz, que faça muito sucesso. Desde que nos separamos, nunca mais falei. Não tenho mais contato nenhum.”

PUBLICIDADE