Boletim médico informa estado de saúde de Mamma Bruschetta

Após a internação da apesentadora nesta sexta-feira (12/1), em São Paulo, o Hospital São Luiz deu detalhes sobre a internação

Após a internação de Mamma Bruschetta, que aconteceu nesta sexta-feira (12/1), em São Paulo, o Hospital São Luiz, para onde a artista foi levada, emitiu um boletim médico sobre seu estado de saúde. Segundo a unidade de saúde, foi identificado “quadros de pneumonia e arritmia cardíaca”.

Foto; SBT

Mamma, que está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) cardíaca, passou por exames complementares para descobrir o que a levou buscar ajuda médica após sentir fortes dores no peito.

Segundo o hospital São Luiz, a apresentadora está sendo monitorada e tratada, com quadro estável, consciente e comunicativa.

Leia a nota do Hospital São Luiz na íntegra:

O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que a paciente “Mamma Bruschetta” deu entrada no pronto-socorro da unidade nesta sexta-feira (12), com quadro de tosse e falta de ar.

Foram realizados exames complementares que identificaram quadros de pneumonia e arritmia cardíaca.

A paciente foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para monitoramento e tratamento, com quadro estável, consciente e comunicativa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost