Em Sena Madureira, Manoel Baiano e dona Raimunda comemoram 59 anos de casados

Dona Raimunda de Assis, sempre foi dedicada à família tanto ao esposo quanto aos filhos

Residentes na comunidade Boca do Iaco, em Sena Madureira, os pescadores Manoel Nunes de Assis, 88 anos de idade, conhecido como “Manoel Baiano” e Raimunda Moreira de Assis, 78 anos, comemoraram na última terça-feira (23), 59 anos de casados.

Eles se conheceram através de um tio de Manoel Nunes. Passaram a namorar à moda antiga, ficaram noivos por um período de seis meses, e se casaram em seguida. “Esse é um momento de muita felicidade porque conseguimos vencer muitas barreiras para chegar a essa data. Criamos os nossos 7 filhos e hoje celebramos mais um aniversário do nosso casamento. Gratidão a Deus por essa grande vitória”, comentou Manoel Baiano.

Dona Raimunda de Assis, sempre foi dedicada à família tanto ao esposo quanto aos filhos. “É uma grande bênção alcançar essa marca. Sabemos que as dificuldades existem, mas conseguimos superá-las. Estou muito feliz”, destacou.

Marcelo de Assis é um dos filhos do casal. “Temos um carinho especial por eles até mesmo como uma forma de retribuir todo o esforço que fizeram para nos criar e nos repassar bons ensinamentos. Hoje eles são idosos, mas ainda estão lúcidos, firmes. Agradeço muito a Deus pela vida deles e por estarem celebrando 59 anos de casados”, comentou.

Durante praticamente o ano todo, a casa do seu Manoel Baiano é ponto de referência para quem trafega na região da Boca do Iaco, comunidade que fica distante poucos minutos do porto de Sena Madureira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost