21 de abril de 2024

Vídeo: Babi detalha sexo sem toques com Arlindo Cruz após o AVC

Emocionada, a esposa do sambista revelou momentos de intimidade e lembrou a última relação sexual do casal, na manhã em que ele passou mal

domingo (14/01), já está rendendo. O apresentador entrevistou Babi, mulher de Arlindo Cruz e causou nas redes sociais. Emocionada, ela revelou momentos de intimidade com o sambista, mesmo após o AVC, em 2017, e lembrou a última relação sexual do casal, na manhã em que ele passou mal.

“Comecei a lembrar ‘você lembra aquela vez que a gente namorou assim e assado, naquele lugar e como é que foi maravilhoso’… Eu encontrei uma forma de conversar com o Arlindo, de chamar a atenção dele, falando das nossas cenas de sexo”, começou ela.

Em seguida, Babi Cruz contou o resultado das duas declarações: “No final daquela conversa, eu tinha gozado e ele também, sem nos tocar. Quando eu botei a mão na fralda, eu falei: ‘Pai, a gente… Foi um orgasmo, pai. Que presentão de aniversário que você me deu’”, disse a esposa de Arlindo Cruz, antes de continuar:

“Eu contei pro médico esse fato e ele pediu que eu voltasse a falar ou até criasse histórias desse tipo pra ver se era isso que estava chamando a atenção dele. E, aí, fazia exame de urina nele e vinha sempre espermatozoide, sempre”, emocionou-se.

Logo depois, Babi Cruz recordou a última relação sexual com o marido, no dia em que ele sofreu O AVC, precisou ser levado para o hospital e precisou ficar acamado.

“A gente transou bastante, lindamente, em um dia 17 de março, na parte da manhã, depois ele foi para o banho. E essa transa durou para mim esse tempo todo, e eu só voltei a gozar nesse dia (da conversa com o marido). Porque as pessoas sempre se preocuparam muito com isso, né? Como é que você estava, como é que você vive [sem sexo]?”, afirmou.

Declaração para Arlindo Cruz

Babi Cruz, esposa de Arlindo, apareceu em um momento carinhoso com o cantor nas redes sociais, em abril do ano passado, e aproveitou o momento para se declarar. A mãe de Arlindinho e Flora, que está namorando o empresário André Caetano, afirmou que os dois estarão juntos até depois do fim.

No vídeo, ela colocou uma música de Arlindinho, chamada “Esse Nego”. No trecho compartilhado por Babi, a canção diz: “É por esse nego que eu entreguei a minha vida inteira, por esse nego eu brigo, eu luto até capoeira. Eu quero esse nego com mel e paixão porque esse nego é dono do meu coração”.

Arlindo Cruz vive em um estado delicado desde que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em março de 2017. Sob o cuidado da família, o sambista se recupera das sequelas em casa, mas não se locomove e nem fala.

Em fevereiro de 2023, esta colunista que vos escreve revelou, em primeira mão, que Babi estava de namorado novo. “Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, contou ela na época.

Namoro com André Caetano

Essa coluna, que é a favor do amor, percebeu que Babi Cruz, “apaixonada há 36 anos” por Arlindo Cruz como está em seu perfil do Instagram, completou 365 dias ao lado de André Caetano, em junho do ano passado: “Comemorando um ano de namoro e o dia dos namorados”, compartilhou o rapaz em suas redes sociais, no último Dia dos Namorados.

Essa colunista só não entendeu como essa conta fecha, já que a ex porta-bandeira renovou os votos com o sambista em maio de 2022. Além disso, a mãe de Flora Cruz também contou que havia conhecido o rapaz durante às eleições, que aconteceu em outubro do ano passado, outro fato que não bate com o tempo do relacionamento.

Fontes da coluna, contaram com exclusividade, que Babi está orgulhosa com o novo relacionamento, falando para amigos próximos que estava fazendo aniversário de namoro, durante uma festa dois dias antes, em Jacarepaguá. Inclusive, ela chegou e logo saiu do local, causando estranheza entre os presentes, alegando que já tinha outro compromisso.

Em abril do mesmo ano ano, ela fez uma homenagem para Arlindo, ao publicar uma foto ao lado do cantor. “É por esse nego que eu entreguei a minha vida inteira, por esse nego eu brigo, eu luto até capoeira. Eu quero esse nego com mel e paixão porque esse nego é dono do meu coração”, escreveu na legenda.

“Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, confirmou a empresária com exclusividade para coluna, em fevereiro.

Arlindo Cruz vive em um estado delicado desde que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em março de 2017. Sob o cuidado da família, o sambista se recupera das sequelas em casa, mas não se locomove e nem fala.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost