VÍDEO: padre surpreende fiéis ao entrar em igreja pilotando uma moto; confira

A abertura do quinzenário dá início às festividades de São Sebastião, que acontece no próximo dia 20 de janeiro

O pároco da paróquia São Sebastião, em Xapuri, padre Antônio Menezes, resolveu surpreender os fiéis durante a celebração do “quinzenário” em homenagem ao padroeiro da igreja, na noite da última segunda-feira (9), entrando no templo de motocicleta.

A entrada foi em homenagem aos produtores rurais do município/ Foto: Reprodução

A abertura do quinzenário dá início às festividades de São Sebastião, que acontece no próximo dia 20 de janeiro. Uma das maiores festas religiosas de todo o estado do Acre.

A entrada na motocicleta se tratou de uma homenagem aos produtores rurais, que utilizam o veículo como um dos principais meios de transportes. “O bom pastor tem o cheiro das ovelhas”, disse ele, citando o Papa Francisco.

Padre Antônio Menezes está a frente da paróquia desde 2021 e tem se dedicado na realização de missões, em especial na zona rural do município. Assim como os milhares de produtores que utilizam a motocicleta para se deslocar, principalmente durante o inverno amazônico, período em quem os ramais ficam em condições precárias de trafego, o veículo também tem sido seu meio de transporte nas missões. Veja o vídeo:

play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost