20 de abril de 2024

Al-Hilal mostra primeiro dia de treinamento de Neymar após retornar de lesão

Craque brasileiro fez trabalhos de fortalecimento do joelho no CT do clube saudita

Neymar volta a treinar no Al-Hilal, da Arábia Saudita

O atacante Neymar voltou aos treinamentos no Al-Hilal após quase quatro meses afastado por conta de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O time da Arábia Saudita, inclusive, publicou alguns registros do primeiro dia do retorno de seu camisa 10 nas redes sociais, mas não informou nada sobre tratamento que ele irá realizar.

Nas imagens divulgadas pelo Al-Hilal, Neymar aparece fazendo trabalhos de fortalecimento do joelho no Centro de Treinamento do clube. Em uma das fotos, o brasileiro conversa com o zagueiro Koulibaly, uma das contratações do time saudita para esta temporada. Veja fotos:

Neymar ao lado de Koulibaly no CT do Al-Hilal — Foto: Divulgação/Al-Hilal

Divulgação/Al-Hilal

Neymar aparece treinando no CT do Al-Hilal — Foto: Divulgação

Divulgação

Neymar em seu primeiro dia de treinamento no Al-Hilal — Foto: Divulgação

Divulgação

Neymar retornou ao país saudita na segunda-feira e foi recebido com flores pelo Al-Hilal. Desde que se machucou na derrota da seleção brasileira para o Uruguai, em Montevidéu, em outubro do ano passado, no jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, ele não havia mais voltado à cidade de Riad.

O craque brasileiro passou por cirurgia que foi realizada em um hospital em Belo Horizonte, no início de novembro. Agora, o período que Neymar retorna à equipe é justamente o Carnaval, momento em que ele vivenciou polêmicas ao longo da carreira.

Treinado pelo português Jorge Jesus, o Al-Hilal lidera a Liga Saudita com folga, mesmo sem Neymar, que só deve voltar aos campos na próxima temporada. Invicto após 19 rodadas (17 vitórias e dois empates), o time tem 53 pontos, sete a frente do vice-líder Al-Nassr. Em agosto do ano passado, o clube pagou cerca de 90 milhões de euros (R$ 483,5 milhões) para tirá-lo do Paris Saint-Germain, da França.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost