21 de abril de 2024

Assalto a mansão deixa 3 criminosos mortos após confronto com a PM; um foi carbonizado

Criminosos tinham invadido residência no Morumbi, Zona Sul da capital, e feito moradores reféns

O roubo a uma mansão deixou três criminosos mortos durante confronto com a Polícia Militar (PM). O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (20) no bairro do Morumbi, área nobre da Zona Sul de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os três criminosos fizeram os moradores da casa como reféns. Um deles tentou fugir com um carro, bateu o veículo, que pegou fogo. O bandido morreu queimado.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo em chamas. Um segundo criminoso foi morto durante um tiroteio com policiais militares. O terceiro homem morreu no hospital após ser baleado no rosto pelo vigilante da residência, de acordo com a Secretaria da Segurança, .

A Secretaria da Segurança não informou se os moradores foram feridos pelos criminosos e nem o que os bandidos conseguiram roubar no local.

O boletim de ocorrência do caso ainda será feito pelo 34º Distrito Policial (DP), Vila Sônia, que investigará as circunstâncias do que aconteceu. Pelo menos uma arma que estava com os bandidos foi apreendida.

Arma apreendida com criminosos na mansão invadida no Morumbi, Zona Sul de São Paulo — Foto: Reprodução/Redes sociais

Arma apreendida com criminosos na mansão invadida no Morumbi, Zona Sul de São Paulo — Foto: Reprodução/Redes sociais

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost