18 de abril de 2024

Deputado fisiculturista ameaça agressor de cão: “Olha o meu tamanho”

Deputado estadual na Alesp, o fisiculturista Felipe Franco divulgou um vídeo no qual aborda um suposto agressor de um filhote de cachorro

Fotografia colorida mostra o deputado estadual e fisiculturista Felipe Franco (União Brasil) flexionando os braços enquanto conversa com um homem cujo rosto foi preservado por uma tarja - Metrópoles

Reprodução/Instagram

 O deputado estadual e influencer fisiculturista Felipe Franco (União) divulgou, nas redes sociais, um vídeo ameaçando “trocar” socos com um homem acusado de maus-tratos contra um cachorro.

Segundo a assessoria de imprensa do deputado, Franco recebeu uma denúncia de maus-tratos e agressões a um filhote de cachorro e foi à residência do suspeito acompanhado de policiais que o levaram ao 4º DP, na Consolação, região central da capital paulista.

No vídeo, o deputado aparece chegando na casa do suspeito acompanhado de assessores e questiona a ele o porquê de, supostamente, ter agredido o filhote (veja abaixo).

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

“Olha o tamanho do cachorro. E olha o meu tamanho aqui, olha. Por que você não troca [socos] comigo? Dá uma trocada comigo. Não adianta chorar agora, maus-tratos a animais é crime”, diz o deputado.

Pouco depois, ao anunciar que o homem seria encaminhado à delegacia, o parlamentar disse que gostaria de “mandar logo uns tapas na cara” pela suposta agressão ao animal.

“Não vamos aceitar esse tipo de atitude. Recebemos essa denúncia e não podíamos ficar parados, maus-tratos é crime e o autor foi conduzido para a delegacia”, escreveu ele nas redes sociais.

Na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o deputado é conhecido pela atuação nas áreas de Esportes e Saúde, sem muita ligação com projetos ligados à causa animal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost