19 de abril de 2024

Desfiles das Escolas de Samba de Porto Velho já têm data e ordem definidos

Desfiles vão acontecer no dia 27 de abril, após 5 anos

O desfile das escolas de samba de Porto Velho vai acontecer no dia 27 de abril, na “Passarela do Samba Silvio Santos – Zé Katraca”. As datas foram anunciadas nesta sexta-feira (16) pela Presidente Ana Lucia (Presidente da LIESER), na biblioteca Francisco Meireles. Ao todo, 8 escolas de sambas irão desfilar em um único grupo, promovendo a retomada e demonstrando a resistência do segmento, depois de 5 anos sem desfile. As escolas irão receber o Prêmio Estandarte de Ouro – Mestre Cabeleira.

O espetáculo dos Desfile das Escolas de Sambas está sendo promovido pela união dos setores cultural da cidade Liga das Escolas de Samba de Rondônia (LIESER), Fundação Cultural (FUNCULTURAL) e Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (SEJUCEL).

O martelo foi batido na reunião que aconteceu sexta-feira dia 16, quando todas concordaram com a direção da LIESER em se apresentar para o público, mostrando a cultura do samba que existe na cidade desde a década de 50.

O público vai apreciar as apresentações das escolas de samba Acadêmicos da Zona Leste, Império do Samba, Unidos da Rádio Farol, Asfaltão, Os Diplomatas do Samba, Acadêmicos do Armário Grande e Acadêmicos do São João Batista e a mais nova escolas de Samba Monte Sinai.

A nova escola de samba Filiada a LIESER é a GRES Unidos do Guaporé, do município de Costa Marques. Cliuson Torres entregou todas as documentações para se filiar.

Ordem do Desfile:

1ª – GRES Os Diplomatas
2ª – GRES Zona Leste
3ª – GRES Armário Grande
4ª – GRES São João Batista
5ª – GRES Rádio Farol
6ª – GRES- Asfaltão
7ª – GRES Império do Samba
8ª – GRES Monte Sinai.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost