11 de junho de 2024

Ex faz pedido após Luan Santana reatar com Jade Magalhães: “Parem”

Tudo começou depois de internautas deixarem comentários no perfil do Instagram da modelo sobre o novo relacionamento do cantor

Reprodução/Instagram

Izabela Cunha, ex-noiva de Luan Santana, usou as redes sociais nesta quarta-feira (28/2) para fazer um pedido após o cantor reatar com Jade Magalhães. A modelo lembrou a comparação que internautas andam fazendo entre ela e a atual e desabafou. “Parem”, disse.

Tudo começou depois que usuários da internet passaram a deixar comentários em seu perfil do Instagram sobre o novo relacionamento do artista. “Parem com guerra nos comentários. Paz, por favor”, reforçou a moça.

Por conta das mensagens inconvenientes, Izabela desativou os comentários da publicação, na conta que acumula mais de 320 mil seguidores.

Izabela Cunha e Luan Santana assumiram o namoro no final de 2021 e ficaram noivo em julho de 2022, porém um ano depois, os dois anunciaram o término, sem revelar o motivo aos fãs.

Já Jade, ficou com o sertanejo de 2008 a 2020 e separam também após o noivado. Eles retomaram a relação recentemente, embora especulem que estivessem juntos desde o fim do ano passado.

Nesta quarta-feira (28/2), Luan fez uma longa e belíssima declaração de amor para a amada. “Que a gente sente é nosso, e bastava ser “publicado” ao pé do ouvido. Mas eu acho que o mundo precisa da nossa história. As pessoas precisam daquilo que a gente inspira”, escreveu.

E completou: “Ela sempre soube o que queria. E eu também. Porque sempre foi ela… Ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela e ela é mais completa comigo. Ga, eu te amo! Que bom que ficou tudo bem”.

Confira:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost