23 de abril de 2024

Família dona de bar na Gameleira há 40 anos fala sobre vendas no período de Carnaval

Espaço vem recebendo muitos clientes

Em meio aos festejos do “Carnaval da Família” na Gameleira, a equipe do ContilNet teve a oportunidade de conversar na noite deste sábado (10) com famílias que há décadas mantêm viva a tradição dos bares nas margens do rio Acre. Entre histórias de sucesso, expectativas e correrias típicas da época, os proprietários compartilharam suas visões sobre a volta do Carnaval a Gameleira.

A família de seu Bastião, pioneiros no ramo, tem sido referência na região desde os anos 70. Com a herança da tradição e a visão de novos negócios, eles veem o “Carnaval da Família” como uma oportunidade ímpar para alavancar as vendas. Em entrevista exclusiva, Graciana Souza, filha de Bastião e atual gestora do “Bar do Bastião”, expressou otimismo em relação ao movimento deste ano, destacando a sólida presença de sua família no cenário dos bares há mais de 40 anos.

Expectativa é de otimismo/Foto Fagner Delgado, ContilNet

“Carnaval é sempre uma boa época para nós e aqui na Gameleira sempre teve um bom movimento nesta época, então, esperamos ainda mais neste ano”, enfatizou Graciana.

A tradição se entrelaça com a esperança de crescimento nos negócios, conforme relatos de Bastião. Com vasta experiência em diversos carnavais, a família testemunha o potencial animado da festa e está pronta para atender à demanda com excelência.

Por outro lado, seu Oliveira, à frente de seu bar há 8 anos, descreve a agitação característica do período. “O ‘aperrei’ vem, mas o investimento vem. Estou aqui já 8 anos e sempre temos um bom dinheiro. Uso ele para sustentar minha casa, então, espero conseguir!”, compartilhou Oliveira, refletindo sobre os desafios e as recompensas de seu trabalho árduo durante o carnaval.

Assista a transmissão ao vivo da segunda noite:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost