20 de abril de 2024

Liderança indígena do Acre que é ator da Globo busca apoio do Governo para realizar vivência espiritual

A Vivência vai acontecer do dia 22 a 31 de março, no Centro Huwã Karu Yuxibu, em Rio Branco

O gestor da Sete, Marcelo Messias, juntamente com sua equipe, ao lado do líder indígena Mapu Huni Kuin. Foto: Alice Leão/Sete.

Em busca da parceria do governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo (Sete), para a realização de uma Vivência Espiritual, o líder indígena Mapu Huni Kuin esteve reunido com o gestor da Sete, Marcelo Messias, na manhã desta terça-feira, 20. A Vivência vai acontecer do dia 22 a 31 de março, no Centro Huwã Karu Yuxibu, em Rio Branco.

“Muitas pessoas têm vontade de conhecer mais da cultura indígena e não conseguem devido à distância, e este evento será uma oportunidade para que as pessoas da cidade de Rio Branco e da região participem de uma experiência indígena sem precisar ir a uma aldeia”, disse o titular da Sete.

“Eu vim para conversar com a secretaria para ver de que forma a gente pode trabalhar junto”, contou o líder espiritual.

O líder espiritual Mapu Huni Kuin já fez uma participação na novela das 9, Terra e Paixão, da emissora Rede Globo e fez questão de confirmar que o convite para a vivência foi feito para vários artistas de renome nacional.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost