19 de abril de 2024

Novidade em relacionamentos online: o que o Tinder oferece por 500 USD por mês

O que é o Tinder Select, quais são as vantagens e características desta assinatura e, o mais importante, vale a pena o seu imenso custo? Vamos falar sobre tudo isso hoje!

Não há como negar que o Tinder é um dos aplicativos de namoro mais populares do mundo. No entanto, ele é também um dos mais caros. Muitos usuários gastam dezenas de dólares mensalmente em assinaturas e vários recursos para ajudar a aumentar suas chances de sucesso para encontrar relacionamentos. Às vezes, isso realmente funciona, mas muitas outras vezes, esses gastos são completamente injustificados.

No entanto, parece que agora os desenvolvedores do Tinder se superaram e ofereceram aos usuários uma nova assinatura chamada Tinder Select, que custa 499 USD por mês! Ela foi anunciada em 2022 e ficou disponível recentemente para os usuários.

O que é o Tinder Select, quais são as vantagens e características desta assinatura e, o mais importante, vale a pena o seu imenso custo? Vamos falar sobre tudo isso hoje!

O que é o Tinder Select e que benefícios traz a nova assinatura

De acordo com os seus desenvolvedores, o Tinder Select permite que você se conecte com as pessoas mais atraentes, bem-sucedidas e influentes do mundo. Os usuários do Tinder Select também têm acesso a filtros especiais, emojis e ao esquema de cores do aplicativo.

O Tinder Select é uma espécie de clube de elite ao qual a grande maioria dos usuários não pode entrar porque nem todos estão dispostos a pagar 500 USD por mês para conhecer novas pessoas. Além disso, além de pagar pela assinatura, você precisará de algo mais:

  • Ter uma foto de perfil verificada
  • Perfil com quatro fotos, cinco interesses e biografia
  • Confirmação da intenção de iniciar um relacionamento sério

Os usuários do Tinder Select só veem outros usuários que também são assinantes do serviço. Eles também recebem uma série de benefícios adicionais:

  • Deslizes infinitos para a direita. Os usuários do Tinder Select podem deslizar pelos perfis de outros usuários sem medo de ficar sem mais hipóteses de votar.
  • Posicionamento prioritário. Os perfis dos usuários do Tinder Select aparecem no topo dos resultados de busca, aumentando suas chances de serem notados.
  • Eventos exclusivos. O Tinder Select organiza eventos exclusivos para seus assinantes, como encontros às cegas e festas.

Obviamente que, se você não quiser pagar uma quantia tão grande, pode sempre se limitar às opções de assinatura básica:

  1. Tinder Gold. Esta assinatura de 29,99 USD por mês oferece aos usuários várias funcionalidades, incluindo:
  • Deslizes infinitos para a direita
  • Posicionamento prioritário
  • Ver quem curtiu seu perfil
  1. Tinder Plus. Esta assinatura de 19,99 USD por mês oferece aos usuários as seguintes funcionalidades:
  • Deslizes infinitos para a direita
  • Posicionamento prioritário
  • Deslize gratuito
  • Capacidade de cancelar deslizes errados

Ou seja, tecnicamente, a funcionalidade destas assinaturas não é muito diferente do Tinder Select. As principais diferenças entre a nova assinatura premium e as anteriores são a sua exclusividade e a “seleção” dos participantes.

O Tinder foi um dos “pioneiros” na indústria de namoro na web

Embora o Tinder seja frequentemente criticado por vários motivos, há algo que não é possível negar: o desejo por inovação e expansão de funcionalidades que seu time demonstra. Desde seu lançamento em 2012, o Tinder se tornou um dos maiores aplicativos de namoro. Já em 2015, introduziu a assinatura Tinder Plus e, em 2017, o Tinder Gold. Em 2022, em meio à pandemia de coronavírus, os desenvolvedores rapidamente adicionaram ao aplicativo uma função de bate-papo por vídeo, tentando dar aos usuários a oportunidade de preencher a lacuna de comunicação ao vivo que todo o mundo sentia.

O que também é interessante é que, após a apresentação do metaverso Meta por Mark Zuckerberg, o Tinder foi uma das primeiras grandes marcas a anunciar que planejava também criar seu próprio metaverso. No entanto, mais tarde, essa ideia foi adiada devido a não existirem perspectivas muito claras. Já o recurso de bate-papo por vídeo embutido acabou se tornando uma característica extremamente útil que milhares de usuários usam regularmente.

Aliás, o formato de bate-papo por vídeo se tornou especialmente popular nos últimos anos. A razão para isso não é apenas o coronavírus e suas consequências. Na verdade, as pessoas simplesmente gostam de se encontrar e se comunicar por vídeo. E, para isso, você nem precisa usar aplicativos de namoro como o Tinder, porque existem inúmeros bate-papos de vídeo online criados especificamente para esse objetivo:

  • Flingster — um bate-papo de vídeo online projetado para encontros bastante “adultos”. Aqui você poderá falar sobre tópicos muito explícitos e, portanto, o conteúdo no Flingster é correspondente.
  • CooMeet — uma alternativa ao Flingster que oferece uma vantagem única, com o seu filtro de gênero que nunca comete erros e que conecta homens apenas com garotas. Além disso, o CooMeet oferece outras vantagens, como o seu excelente sistema de moderação e serviço de suporte, um tradutor de mensagens conveniente e uma comunidade grande e ativa.
  • Chat Alternative — um bate-papo por vídeo aleatório para comunicação com novas pessoas que oferece um filtro por país e outras opções de busca. O Chat Alternative tem uma grande comunidade internacional e, portanto, se o usar, definitivamente não sentirá falta de pessoas para conversar.

Hoje em dia, existem muitos bate-papos por vídeo aleatórios interessantes, funcionais e convenientes de usar. Além disso, você pode até encontrar plataformas de nicho feitas para um público específico. Ou você pode usar bate-papos por vídeo que permitem buscar pessoas com base em interesses e oferecem a função de salas de bate-papo temáticas para muitos participantes ao mesmo tempo.

Afinal, quem deverá usar o Tinder Select?

A verdade é que 500 USD é realmente um valor muito caro para uma conta premium, mesmo em um aplicativo popular como o Tinder. Definitivamente não podemos recomendar que todos os solteiros experimentem o Tinder Select, porque entendemos que para muitos essa quantia é simplesmente inacessível.

No entanto, há várias categorias de pessoas para as quais essa recomendação ainda pode ser dada. Acreditamos que o Tinder Select poderá valer a pena para as seguintes pessoas:

  • Pessoas que estão buscando um relacionamento sério. O Tinder Select é projetado para usuários que estão em busca de relacionamentos de longo prazo, não apenas encontros casuais.
  • Pessoas que desejam aumentar significativamente suas chances de sucesso. O Tinder Select oferece diversas funcionalidades que podem ajudar os usuários a se destacar entre a multidão de outros usuários e chamar a atenção de parceiros potenciais mais adequados e que podem levar a relacionamentos mais promissores.
  • Pessoas que desejam conhecer pessoas da “alta classe”. O Tinder Select permite apenas que os usuários vejam outros usuários que também são assinantes do serviço. Isso significa que você pode ter certeza de que todas as pessoas que conhecer estão interessadas em um relacionamento sério.

Por outro lado, é importante entender que usar o Tinder Select não traz apenas benefícios adicionais, mas também restrições adicionais. Ao se comunicar apenas com outros assinantes do Tinder Select, você estará limitando significativamente seu círculo potencial de conhecidos e elimina uma parte significativa de parceiros de bate-papo interessantes. Isso é uma desvantagem!

A questão também será entender o quão popular a nova assinatura será e se os usuários perderão o interesse nela rapidamente. Se isso acontecer, então simplesmente não haverá motivo para entrar nesse “círculo privilegiado”, porque simplesmente não haverá mais ninguém lá. Vamos ficar de olho nas atualizações!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost