21 de abril de 2024

Via Verde Shopping fecha lojas após acidente derrubar postes de energia na BR-364

A Energisa já está no local realizando a reposição dos postes

Após um acidente de trânsito, que aconteceu na tarde desta terça-feira (20), na BR-364, em Rio Branco, deixando quatro postes de energia caídos, o Via Verde Shopping, um dos estabelecimentos atingidos pela falta de energia elétrica, teve que encerrar o funcionamento.

O shopping volta a funcionar na quarta-feira/ Foto: Reprodução

O caso aconteceu após um caminhão boiadeiro perder o controle e atingir um poste, em seguida, um efeito cascata derrubou outros três. O caso aconteceu nem frente à entrada do condomínio Ecoville.

A Energisa já está no local realizando a reparação dos danos, a fim de reestabelecer o fornecimento de energia elétrica na região. A previsão é que a reposição dos postes seja concluída ainda nesta terça-feira. A companhia divulgou uma nota sobre o acidente, informando que foram encaminhadas dez equipes com 40 trabalhadores para o local.

O Via Verde Shopping também divulgou uma nota acerca de seu funcionamento. No texto, o estabelecimento comunicou o encerramento das atividades nesta terça-feira, voltando a funcionar normalmente na quarta-feira (21).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost