O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro chega a Rio Branco na noite desta quinta-feira (21), em um voo comercial e ainda não revelou em local deve ficar hospedado durante sua estadia no Acre, que deve se dá até o próximo domingo (24).
Apesar de não ter revelado o local em que deve ficar, especulações que circulam nas redes sociais levantam a hipótese do ex-presidente ficar hospedado na casa do senador Alan Rick, no condomínio Ecoville.
Isso se dá em razão do vazamento de uma suposta nota divulgada pelo presidente do condomínio, aos moradores, no qual ele orienta-os sobre como devem proceder diante da presença de Bolsonaro.
Confira o texto:
Pessoal, bom dia
Sobre a permanência do presidente Bolsonaro aqui no Ecoville:
Fui procurado esta semana para tratar da estadia do mesmo aqui no nosso condomínio.
Como presidente tratei sobre os aspectos logísticos para garantir aos associados e ao convidado a segurança e o conforto de todos.
A proposta é que no Ecoville a sua permanência seja para “descanso”.
Estamos como administração tratando especificamente da entrada e saída dos veículos do presidente e a segurança do entorno. O restante nada será alterado.
Considerando a sua popularidade, solicitei um tempo para que o presidente recebesse os associados aqui dentro do condomínio para fotos, sua equipe informou que não há espaço devido os eventos já definidos e o cansaço do mesmo. Solicitou muito a compreensão de todos.
Como presidente solicito a todos:
– A compreensão solicitada pela equipe do Bolsonaro.
– Que entendam que sua permanência no condomínio é para descanso.
– Que não façam aglomerações em frente a casa do associado.
– Que não convidem amigos e parentes para o fim de encontrar o presidente.
Américo Paes
Presidente da Associação