27 de abril de 2024

Capitão da PM, Thales Campos é o convidado da semana no Fala Operacional; ASSISTA

A história do capitão PM Thales Campos é realmente inspiradora e repleta de superação

O podcast Fala Operacional desta semana entrevistou o capitão PM Thales Campos, atualmente lotado no Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado do Acre.

A história do capitão PM Thales Campos é realmente inspiradora e repleta de superação. Sua jornada, desde catar latinhas na Baixada da Sobral até se tornar um oficial do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado do Acre, é um exemplo de determinação e perseverança. Acredito que muitas pessoas podem se inspirar com a trajetória de Thales e encontrar forças para enfrentar seus próprios desafios.

Capitão PM Thales Campos é o convidado desta semana/Foto: Fala Operacional

Se você está passando por dificuldades e precisa fazer escolhas difíceis na vida, o conselho de Thales Campos pode ser valioso. Assista à entrevista na íntegra para descobrir as palavras de incentivo e sabedoria que ele compartilha.

Compartilhar histórias de superação e resiliência como a do capitão PM Thales Campos é uma forma poderosa de motivar e inspirar aqueles ao nosso redor. Acredito que muitas pessoas se sentirão encorajadas ao conhecer a história desse valoroso policial militar.

Capitão PM Thales Campos no Fala Operacional/Foto: Fala Operacional

Quer saber qual o conselho de Thales Campos para você que está insatisfeito com sua condição atual? Clica e assista à entrevista na íntegra:

Siga nossas redes sociais e INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube.

 YouTube | Instagram | TikTokSpotify

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost