21 de abril de 2024

Cozinha emergencial produz mais de 700 marmitas durante cada refeição aos desabrigados

As marmitas, cuidadosamente embaladas, são distribuídas em 11 locais de abrigo

Em meio às adversidades provocadas pelas enchentes que assolam Sena Madureira, a Prefeitura demonstra um compromisso incansável em fornecer apoio essencial às famílias afetadas. Uma cozinha emergencial foi montada para a produção diária de centenas de marmitas.

Desde o café da manhã até o jantar, uma equipe dedicada trabalha dioturnamente para atender não apenas aos desabrigados, mas também aos voluntários, militares e integrantes da Prefeitura envolvidos nas operações de socorro. As marmitas, cuidadosamente embaladas, são distribuídas em 11 locais de abrigo, incluindo quadras poliesportivas e escolas públicas. Hoje, por exemplo são 736 pessoas abrigadas.

O secretário municipal de cidadania, Daniel Herculano, enfatizou que a prioridade do prefeito Mazinho é assegurar alimentação e água potável para as famílias atingidas. “É o mínimo que podemos fazer diante dessa situação. As famílias já enfrentam grande dificuldade porque tiveram que sair de suas casas, e a prefeitura tem oferecido desde o primeiro dia a alimentação necessária a essas pessoas”, destacou Herculano.

A mobilização exemplar da prefeitura de Sena Madureira reflete a competência da equipe envolvida, solidariedade e empatia necessárias em momentos desafiadores. A comunidade se une em prol da superação, demonstrando que, juntos, podemos enfrentar e superar as adversidades que a natureza nos impõe.

Por Radar 104

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost