21 de abril de 2024

Criminosos invadem fazenda, atiram em caseiro e fazem mulher refém; câmeras registram ação

O caso aconteceu no Bujari, interior do Acre

O fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira (26), na zona rural do município do Bujari, interior do Acre.

A invasão aconteceu na terça-feira/Foto: ContilNet

No tranquilo cenário rural do Bujari, uma fazenda tornou-se palco de um violento assalto na tarde da última terça-feira (26). Três indivíduos invadiram a propriedade localizada no km 59 da BR-364, surpreendendo o caseiro. Sob ameaças e violência, o caseiro durante o ataque, escapou por pouco de um tiro.

Enquanto isso, sua esposa foi mantida em cárcere privado dentro de um dos banheiros da residência por quase uma hora. A rápida ação de um taxista, cuja identidade permanece sob sigilo, foi crucial para alertar as autoridades sobre a atividade suspeita na fazenda.

A ação foi capturada pelas câmeras/Foto: ContilNet

A Polícia Militar, prontamente informada, mobilizou suas guarnições para o local. Ao chegar à propriedade, os agentes encontraram a esposa do caseiro ainda aprisionada, incapaz de identificar os agressores, cujos rostos permaneceram ocultos durante o crime. No entanto, imagens do circuito interno da fazenda podem fornecer pistas cruciais para suas identificações.

Foto: ContilNet

Uma intensa busca foi lançada nas proximidades, resultando na identificação de um dos criminosos nas imediações da fazenda. Apesar dos esforços das autoridades, o indivíduo conseguiu fugir, adentrando uma área de mata densa. Enquanto a comunidade local se recupera do choque desse ato de violência, as autoridades continuam empenhadas em levar os responsáveis à justiça e garantir a segurança da região.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost