27 de abril de 2024

Foragidos do Acre são presos pela PM após tiroteio em RO: “Vieram fortalecer o PCC”

Criminosos disseram que vieram fortalecer o PCC em Rondônia

Três homens foram presos e um menor detido, na madrugada desta sexta-feira (29), no residencial Morar Melhor, na zona sul de Porto Velho.

Dois dos presos são foragidos do estado do Acre e teriam vindo à Porto Velho para fortalecer à facção criminosa Primeiro Comando da Cappital (PCC), de acordo com relatos repassados aos policiais militares. Ele foram identificados como Rui A., Paulo H.M.C., Gabriel G.J.e um menor de idade.

Criminosos presos tem mandado de prisão no estado do Acre. / Foto: Newsrondônia

Segundo informações, uma guarnição da PM foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo e, ao chegar, se deparou com vários homens correndo pelas ruas, rumo aos fundos do residencial. Foi solicitado reforço de outros grupos de policiais, que montaram um cerco para capturar os criminosos.

A ocorrência informa que um grupo foi detido no último andar e policiais testemunharam quando Rui se desfez de uma pistola calibre 9mm. Já Gabriel teria jogado uma caixa de munições. Com Paulo foram localizadas porções grandes de maconha e cocaína.

Em pesquisas aos bancos de dados da Justiça, foi descoberto que Rui e Paulo são foragidos da Justiça do estado do Acre. Eles afirmaram que vieram a Porto Velho para fortalecer o PCC no Morar melhor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost