21 de abril de 2024

Mari Fernandez causa alvoroço nas redes sociais ao aparecer com aparência diferente

Visivelmente mais magra, cantora chamou atenção dos internautas; confira

Não é nada difícil perceber a mudança na silhueta de Mari Fernandez. Uma das artistas revelação da nova geração da música nordestina, a cantora chamou atenção dos fãs com sua forma física e vem dando o que falar com o visual visivelmente mais enxuto.

Rainha da pisadinha, Mari costuma compartilhar vários cliques da sua vida, incluindo viagens, trabalho e momentos de lazer, no Instagram, onde coleciona 6,2 milhões de seguidores. Em recente postagem, a artista apareceu toda produzida usando o um look curto justo ao corpo e foi alvo de elogios.

“Você está cada dia mais linda”, afirmou a influenciadora Hariany Almeida. “Gata”, disparou a personal trainer Larissa Santos. “Linda”, acrescentou a dermatologista Laís Caldas. “Gata”, falou a advogada Deolane Bezerra. “Cada dia mais linda. Amo você”, disse MC Daniel. “Uma gata, né”, apontou o apresentador Gui Araújo.

Mari Fernandez caprichou na produção e recebeu elogios de famosos na web — Foto: Reprodução Instagram

Mari Fernandez caprichou na produção e recebeu elogios de famosos na web — Foto: Reprodução Instagram

Os internautas também se manifestaram e exaltaram a beleza de Mari. “Linda! Qual é o segredo para mudar tanto assim?”, questionou uma. “Maravilhosa demais! Quando eu falo que quero um glow up é sobre isso”, pontuou outra. “Não é possível que é ela. Gente, como emagreceu”, observou uma terceira.

Antes e depois da cantora Mari Fernandez — Foto: Reprodução Instagram

Antes e depois da cantora Mari Fernandez — Foto: Reprodução Instagram

“Parece uma boneca. Está radiante”, ressaltou um. “Quase nem reconheci”, admitiu uma. “Ela está simplesmente perfeita. Perdeu bastante peso”, notou outro. “Eita, como tá magrinha!”, reagiu uma usuária.

Mari Fernandez exibiu o corpo enxuto e chamou atenção dos fãs — Foto: Reprodução Instagram

Mari Fernandez exibiu o corpo enxuto e chamou atenção dos fãs — Foto: Reprodução Instagram

Quem é Mari Fernandez, sucesso do piseiro?

Natural de Alto Santo (CE), Mari conquistou espaço em um ritmo dominado por homens e já ocupou as paradas de músicas mais ouvidas nas plataformas digitais. Intérprete do hit “Não, Não Vou“, a artista viu a música virar febre no TikTok e servir como trilha sonora para inúmeros vídeos. Uma dança despretensiosa fez com que a voz da cantora chegasse a muitos brasileiros na rede social.

@marifernandezoficial

Achou que era fod e se fudeu 🩷🎵🤪 #faltademim @ludmilla

♬ Falta de Mim (Ao Vivo) – LUDMILLA & Mari Fernandez

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost