Meghan estreia nova marca em meio ao escândalo de Kate na família real

Meghan Markle abriu uma nova conta no Instagram, na última quinta-feira (14/3), anunciando que algo novo estava por vir

Meghan Markle abriu uma nova conta no Instagram, na última quinta-feira (14/3), anunciando que algo novo estava por vir. O projeto, batizado de American Riviera Orchard, parece ser uma marca de cozinha e estilo de vida.

Já no recém-inaugurado perfil, a esposa do príncipe Harry publicou um vídeo de 15 segundos onde aparece arrumando rosas e hortênsias, posando longe com um vestido preto e cozinhando, ao som de I Wish You Love, de Nancy Wilson. De acordo com o NY Times, um representante da duquesa de Sussex confirmou a associação dela ao projeto, mas recusou-se a fornecer mais detalhes.

Mesmo com poucos detalhes sobre a nova empreitada, já se descobriu algumas pistas, como um pedido de marca registrada da American Riviera Orchard, apresentado no início de fevereiro, que busca aprovação de marca para uma loja de varejo, livros de receitas, talheres e um catálogo de alimentos como geleias, compotas, conserva de frutas, pasta à base de alho, manteiga de frutas e nozes.

Um site da American Riviera Orchard exibe seu logotipo, um brasão dourado caligráfico e uma inscrição por e-mail para ser notificado sobre produtos futuros.

Harry e Meghan aparecem na imagem de mãos dadas. Ambos usam roupas claras e óculos escuros.

Harry e Meghan/Karwai Tang/WireImage/ Getty Images

A conta do Instagram da American Riviera Orchard já tem com mais de 510 mil seguidores neste domingo (17/3). “Por Meghan, a duquesa de Sussex. Estabelecido em 2024”, diz a biografia da página.

American Riviera Orchard é provavelmente uma referência a Santa Bárbara, Califórnia, onde a ex-atriz mora com o marido, o príncipe Harry. A cidade, que fica a cerca de 160 quilômetros a noroeste de Los Angeles, é chamada de Riviera Americana há mais de um século, segundo a Travel & Leisure.

Meghan já tinha seu próprio blog de estilo de vida conhecido como The Tig, em homenagem ao vinho Tignanello. A página saiu do ar em 2017 – três anos após seu lançamento e sete meses antes de seu noivado com Harry.

Drama na realeza

A novidade surge em meio aos escândalos envolvendo o nome da princesa de Gales, Kate Middleton, na família real. A esposa do príncipe William não era vista em público desde a cirurgia abdominal que realizou em janeiro. No entanto, ela divulgou uma foto em que aparece com os três filhos como uma homenagem de Dia das Mães, no Reino Unido. Rapidamente, a imprensa britânica e os súditos criaram teorias de conspiração depois que detectaram vários erros de Photoshop na imagem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost