27 de maio de 2024

Pai que acompanha filho autista internado na Unimed reclama de barulho em posto de combustível

Caso chamou atenção nas redes sociais em razão do som alto ao lado de um centro de saúde

O jornalista Altino Machado utilizou suas redes sociais neste sábado (30) para compartilhar uma situação desagradável relatada por um amigo. Segundo o jornalista, um tradicional pagode que ocorre em um posto de gasolina, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana,  um dos locais de entretenimento mais conhecidos da capital do Acre, estava gerando incômodos, especialmente para um pai cujo filho autista estava internado na Unimed, situada ao lado do posto.

“Em solidariedade, o que posso fazer, além deste post, é deixar de abastecer meu carro no posto até então de minha preferência. Foi desse jeito durante a pandemia de COVID e as autoridades nunca tomaram providências. Mas ainda tenho esperança que a Secretaria de Meio Ambiente de Rio Branco seja capaz de adotar alguma medida contra esse desrespeito absurdo”, relatou.

Horas após a publicação de Altino Machado, ele relatou que o posto decidiu desligar o pagode devido à repercussão do caso. “Agora reina o silêncio. Paz total. O post funcionou”, compartilhou um morador. Outro acrescentou: “Dá para ouvir um som, mas não tão perturbador como foi ontem à noite”.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost