20 de abril de 2024

Professora de ioga confirma affair com Lucas Lima: “Muito cru ainda”

Vi Bueno Maruca confirmou que viveu affair com Lucas Lima há cerca de um mês e explicou por que a relação não foi para a frente

A professora de yoga Vi Bueno Maruca, apontada há algumas semanas como affair de Lucas Lima, publicou um vídeo esclarecendo a relação com o ex-marido de Sandy. Maruca confirmou que ela e Lucas tiveram um breve affair, mas afirmou que o romance não foi adiante.

Reprodução

“O que aconteceu há um mês foi duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais. O que saiu na mídia é registro de um segundo encontro, uma coisa extremamente imatura ainda. Duas pessoas que estavam simplesmente se conhecendo e que eu tive a infeliz ideia de postar a minha prática e aconteceu tudo o que aconteceu. Não foi proposital”, disse ela.

Vi se referia à publicação que fez na varanda de sua casa, na masma manhã em que Lucas Lima postou uma foto tomando café na sala, que dava para ver o espaço. Logo após as especulações sobre o affair, Lucas Lima anunciou que se afastaria das redes sociais.

“Não tem nada de relacionamento, eu sou solteira, não tenho nem tempo. […] Foram só duas pessoas que estavam tentando se conhecer, é muito cru ainda, você tem apenas uma breve miragem do que é a pessoa. E dentro da noção que eu tive ali, percebi que não era uma pessoa que eu gostaria de me relacionar”, declarou ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost