20 de abril de 2024

Reabertura da Moon, atração nacional no Studio e mais: como curtir o fim de semana em Rio Branco

Peças de teatro e festas nas casas de festa mais badaladas fazem a vez

Março chegou e com ele, mais um final de semana repleto de muita dança, música, teatro e boa gente em Rio Branco, com muita diversidade de eventos, vem aí mais um giro cultural do Contilnet para você.

Imagem da peça “Liberdade, Liberdade”/Foto: Ozevituu

Neste final de semana, temos a estreia da peça “Liberdade, Liberdade” na Usina de Arte, a reabertura da Moon Club com muito funk e trap, um especial do ícone da MPB, Milton Nascimento, e a peça “O Gato” na Ufac.

Também podemos destacar a atração nacional, DJ Zequinha Oliveira, tocando muita “nóia dance” no Studio Beer, além dos shows de rock da Confraria e muito mais espalhado pela cidade.

Tá preparado? Então, vamos à lista dos eventos que prometem agitar o primeiro final de semana do mês de março:

O que é ser livre? Durante este musical cada espectador é levado a questionar sua definição de liberdade quando conhece a ausência dela. A liberdade não é algo que nós vamos ditar o que é, mas vamos te ajudar navegando pela história do mundo a dizer o que ela não é. Ao final de cada espetáculo, renasceremos para a liberdade, você está pronto? 1,2, 9, 10, 15 e 16 de março na Usina de Arte João Donato, a partir das 19h30. Entrada Gratuita.

A banda Tritonum fez uma criteriosa seleção dos grandes sucessos de Milton Nascimento. Durante a apresentação são contadas as histórias por trás das canções e o público tem a oportunidade de participar de maneira ativa. Dia 02/03, às 20h. Local: Quintal do Geleia. Entrada: Mesa R$ 140; individual R$ 40,00. Contato: (68) 992093930.

Final de semana de reabertura da Moon Club! Novo espaço, nova temporada e muito funk e trap na casinha mais agitada de Rio Branco. Na sexta (01), atração nacional, Vovô James, para comemorar o ínicio das novas instalações e no sábado (02), mais Vovô James e companhia no “Sabadou” da Moon Club.

‘O Gato’ é uma dramaturgia de Écio Rogério da Cunha que versa sobre um encontro e desencontro de um fim de relacionamento amoroso. André (Douglas Mero) e Roberto (Écio Rogério da Cunha) tratam das dores da alma humana, solidão, ansiedades e desejo. No Teatro Laboratório da Ufac, às 19h, no sábado (02).

Este sábado vamos ter atração nacional no Studio Beer, dono dos hits ‘Sento, Sento’ e ‘Te olho no Olho’. Dj Zequinha Oliveira, o rei do Nóia Dance! Ingressos limitados. Delivery: (68) 97400-2525. Início às 23h.

Nesta sexta-feira (01), a Banda Versality Voltage e o Grupo Metal Friends apresentam a segunda edição do evento que mescla rock’n roll com metal, leveza com agressividade e peso, faixas com temáticas mais leves e outras mais obscuras. Indo do céu ao inferno através de riffs e muita melodia. Local: Studio Beer. Realização: Grupo Metal Friends. Informações e vendas: Kleto Eduardo, (68) 99911-8975.

Na Confraria, show de rock com a banda Zero68 na sexta-feira (01), às 21h30, e especial Lulu Santos com a banda Ciclone Tropical no sábado (02), às 22h.

“Sexta na Casinha” (01) no Bar’tô Music com Markinho Araújo, Diego Zaffir, Dj El Mascarado e Leônco Castro. Com promoção de tequila para as mulheres.

No Picanha Mix Arena tem aquele bom sertanejo ao vivo na sexta (01) e no sábado (02), todos a partir das 20h. Na “Sexta VIP” com Márcio Junior e promoção de cerveja.  Também tem “Sábado de Modão”, com Edson Wurdel.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost