20 de abril de 2024

Veja quem estava em jatinho com Xand Avião durante pane em motores

O piloto de Xand Avião declarou emergência à torre de controle e ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa)

Xand Avião (Reprodução: Instagram)

Xand Avião e Zé Vaqueiro passaram por um susto durante um voo de Brasília para Fortaleza nesta sexta-feira (1º/3). Por volta de 9h, ao retornarem de um aniversário para o Ceará, os artistas foram surpreendidos por uma pane nos dois motores da aeronave.

O piloto chegou a declarar emergência à torre de controle e ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Os dois motores, porém, voltaram ao normal na sequência e a viagem seguiu normalmente. Após o pouso, a aeronave modelo Hawker Beechcraft 400XP foi enviada para perícia.

Além de Xand Avião e Zé Vaqueiro, estavam a bordo a esposa de Xand, Isabele Temoteo, e empresários da produtora Vybbe.

São e salvo, Xand usou as redes sociais para agradecer o livramento. “Em casa, graças a Deus minha mãezinha”.

Em nota, a equipe de Xand Avião confirma que, durante voo de Brasília para Fortaleza, na manhã desta sexta-feira, (1º/3), houve pane dos dois motores da aeronave. “O piloto chegou a declarar emergência à torre de controle durante voo e ao Cenipa, órgão que cuida de acidentes aéreos. Ao pousar, o avião foi encaminhado para a perícia. Oito passageiros estavam presentes no voo e todos estão bem”, completa o comunicado da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost