26 de maio de 2024

Caminhoneiro é preso transportando 177 kg de cocaína na BR-364, em Rio Branco

Drogas seriam vendidas na capital

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate à Narcóticos, realizou uma operação na noite deste sábado (20) em Rio Branco (AC), que terminou na apreensão de um carregamento ilegal de 177 quilogramas de cocaína, proveniente de Cruzeiro do Sul e destinado a Rio Branco.

A ação policial ocorreu às margens da BR-364, na remota Vila Custódio Freire, localizada na zona rural de Rio Branco. O Delegado de Polícia Civil, Saulo Macêdo, ressaltou que a significativa apreensão é resultado de uma  colaboração entre as delegacias das cidades envolvidas, Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Dinheiro também foi encontrado/Foto: ContilNet

O entorpecente, cujo valor no mercado ilícito é estimado em milhões de reais, foi encontrado dentro do veículo utilizado no transporte, próximo à Vila Custódio Freire. Surpreendentemente, o motorista do caminhão, cuja identidade permaneceu sob sigilo, alegou não ter conhecimento da presença da substância ilegal em sua carga. No entanto, para perplexidade das autoridades, durante a revista ao veículo, foram descobertos também cerca de 14 mil reais em espécie, levantando ainda mais suspeitas sobre o envolvimento do condutor no esquema criminoso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost