Carolina Dieckmann comemora 25 anos de Davi, filho com Marcos Frota

Carolina Dieckmann comemorou o aniversário de 25 anos do filho, Davi, fruto do relacionamento com Marcos Frota

Mamãe orgulhosa! Carolina Dieckmann comemorou o aniversário de 25 anos do filho, Davi, fruto do relacionamento com Marcos Frota. Com um longo texto no Instagram, postado nesta terça (16/4), a atriz exaltou o primogênito em uma série de fotos.

“Ah filho… 25. Parece muito, parece pouco, parece tudo. Não sei o que eu sou sem você. Não sei ver o mundo sem a sua doçura e retidão. Não sei sorrir sem saber se você está bem. Não paro de chorar de emoção lembrando do primeiro dia, do primeiro ‘mamãe’ e desse último que você falou agora pouco no telefone”, iniciou.

Reprodução/ Instagram

“Sinto meu coração maior que o mundo porque sei que você que está dentro. Sinto saudade passando pelos meus poros. Sinto a sorte que é ser sua mãe, com a força da eternidade que me trouxe você. Vejo você sendo meu professor desde que nasceu. Vejo o que você me tornou e agradeço profundo. Vejo o que você se tornou e me desmancho em orgulho”, completou.

Carol ainda disse: “Olho pro nosso encontro e sei que é reencontro. Olho pra mim e vejo você. Olho pra você e vejo AMOR. Você é meu AMOR, filho. Obrigada por ser um amor tão, tão, tão puro e lindo. Feliz aniversário, Davi”.

Carol e Frota se relacionaram entre 1997 a 2004. Atualmente, ela é casada com Tiago Worcman, com quem teve com José Worcman.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost