26 de maio de 2024

Chega ao fim casamento de Deborah Secco, diz site

Fontes contaram ao portal BNews que o casal está separado há um tempo, mas que a atriz ainda acredita numa reconciliação com Hugo Moura

Deborah Secco e Hugo Moura não são mais um casal. Segundo o site BNews, a atriz e o baiano já colocaram fim no casamento há um tempo. Fontes da página revelaram, ainda, que ela não tornou pública a separação, pois ainda tem esperança de uma reconciliação.

Reprodução/ Instagram

O portal relatou, ainda, que Hugo Moura parece não querer pensar sobre o divórcio. Os dois completaram 9 anos juntos recentemente e são pais de Maria Flor, de 8 anos. Como os dois ainda não se pronunciaram sobre o término, muitas especulações sobre o motivo têm circulado por aí. Um deles seria, ainda de acordo com o BNews, a exposição exagerada da relação por parte de Deborah Secco.

No Instagram de Hugo, a última publicação em que a mulher aparece foi feita em setembro do ano passado e se trata de uma divulgação. Já no perfil de Deborah, o marido também não tem sido assunto.

A coluna procurou Deborah Secco e Hugo Moura, mas os dois ainda não se manifestaram.

Detalhes sobre o órgão genital do marido

Deborah Secco participou de Sobre Nós Dois, programa comandado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet, que estreou em agosto do ano passado. Durante o bate-papo, a atriz fez confissões picantes sobre a vida a dois com o marido Hugo Moura e aproveitou para detalhar o órgão genital do rapaz.

“O pau do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro tipo madeira assim”, disse a atriz, batendo na mesa.

Deborah completou: “Às vezes não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável. Ele é tipo um copo”, detalhou.

Sabrina Sato, que estava solteira desde o fim de seu casamento com Duda Nagle, ainda brincou sobre a situação dizendo que a propaganda não era indicada para alguém que, como ela, está “sem pegar ninguém”. Deborah, então, foi direta: “Não por isso, Sabrina. Você pode ir lá em casa. Nossa casa está sempre de portas abertas para você” disse a atriz aos risos.

A mãe de Zoe ainda falou abertamente sobre o divórcio de Duda Nagle, que aconteceu em março deste ano e brincou com a situação: “Deborah disse que faz sexo 10 vezes por dia com o Hugo. Depois que ela me contou isso foi que eu decidi me separar”.

Vale destacar que Hugo Moura também estava presente no programa e acompanhou a esposa dar detalhes de sua intimidade aos risos.

Acordo com o marido após revelações íntimas

Após fazer muitas revelações picantes sobre sua intimidade com o marido, Deborah Secco tomou uma atitude de ano novo e resolveu diminuir a exposição dele. Com isso, a atriz tem mostrado menos Hugo Moura nas redes sociais e falado menos dele em entrevistas.

Em conversa com a Quem, a Lara do remake de Elas por Elas falou sobre a decisão: “É um respeito à escolha dele”, afirmou.

E essa decisão atinge também a filha do casal, Maria Flor, de 8 anos: “Ela aparece quando quer também. Tem horas que não quer. Às vezes ela fica um tempo sem aparecer, não gosta, não quer, tudo bem também. E aí ela vem me chamando para fazer uma dancinha e vou na deles. Essa é a minha vida e não obrigatoriamente a de mais ninguém”, declarou.

Deborah Secco também falou sobre seu trabalho em Elas por Elas: “É uma novela presente, as pessoas, o camarim é um dos melhores que já vivi. Estar com Lazinho, nem sei a saudade que vou sentir dele, e foi muito especial mesmo”, contou, citando o Lázaro Ramos, o Mário Fofoca, com que faz um par romântico na trama.

A novela, adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, termina no dia 29 de março e a atriz já está saudosa: “Fiz grandes amigos e são pessoas que amo muito. Já estou começando a sentir falta”, completou.

Após também gravar duas temporadas de Rensga Hits! em conjunto, Deborah Secco relatou que ainda tem muitas coisas para fazer antes de descansar: “Ainda não planejei as férias. Tenho tanta coisa para fazer depois da novela que ainda não consegui. São muitas entregas publicitárias, por exemplo”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost