29 de maio de 2024

Corpo de adolescente decapitado é encontrado após denúncia anônima

Copropoi foi encontrado na zona leste de Porto Velho em avançado estado de decomposição

Na tarde desta sexta-feira (12), através de uma denúncia anônima, os policiais civis da delegacia de homicídios se deslocaram até a Travessa São Francisco, próximo a Avenida Raimundo Cantuária, no final do bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho, e localizaram o corpo do adolescente Mikael Santana Delgado, de 16 anos, que foi decapitado.

Corpo de adolescente foi encontrado após denúncia anônima. / Foto: SGC

De acordo com base as informações preliminares fornecidas pelo site HORA1RONDONIA, a vítima foi assassinado com requintes de crueldade e decapitada no último domingo (7), por membros de uma facção criminosa, que colocaram a cabeça da vítima dentro de uma bolsa e jogaram no residencial Porto Medeiro III, localizado na Rua Humaitá, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

O cadáver foi encontrado dentro de uma área de mata no final do bairro Jardim Santana, com as mãos amarradas para trás e já em avançado estado de decomposição. A Perícia fez os trabalhos necessários e, após a conclusão, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil da delegacia de homicídios seguirá agora com as investigações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost