27 de abril de 2024

Criminosos que se passavam por entregadores do Ifood são presos em Rio Branco

Os acusados já possuem uma longa ficha criminal

Na noite de terça-feira (16), uma operação estratégica realizada por policiais militares da Força Tática do primeiro batalhão culminou na prisão de dois homens suspeitos de uma série de assaltos em Rio Branco, Acre. Os indivíduos, que se disfarçavam de entregadores, foram capturados após uma perseguição tática no bairro Conquista.

Dupla foi encaminhada para Defla/Foto: ContilNet

A dupla, identificada como John Cleberson de Oliveira Barbosa, 19 anos, e Sandson de Oliveira da Silva, 18 anos, estava em uma motocicleta preta sem placas quando ignoraram uma ordem de parada dos policiais nas proximidades do Horto Florestal, no bairro Vila Ivonete. Após a desobediência inicial, os policiais seguiram os suspeitos até conseguir abordá-los na rua Dourado.

Durante a revista, foi encontrado com eles um simulacro de pistola. Verificações adicionais revelaram que a motocicleta originalmente prata havia sido pintada de preto. Além disso, a placa da moto foi identificada em outra motocicleta de cor vermelha, usada em assaltos anteriores na região.

Os registros judiciais apontam que John Cleberson possui antecedentes criminais por assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo, enquanto Sandson já enfrentou acusações por tráfico de drogas e roubo. As investigações mostraram que a motocicleta havia sido roubada na sexta-feira (12), em um assalto violento contra Antônio José, no bairro São Francisco.

Os dois foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Flagrantes, onde serão processados pelos crimes de roubo, porte de arma falsa e adulteração de veículo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost