27 de abril de 2024

Davi é campeão do BBB com 60% dos votos e leva maior prêmio da história

O motorista de aplicativos vence o programa, na Final contra Isabelle e Matteus

A 24ª edição do Big Brother Brasil terminou nesta terça-feira (17) com Davi sendo coroado o grande campeão, conquistando a preferência do público com 60,52% dos votos. O jovem de 21 anos, oriundo da Bahia, foi o primeiro homem negro da história a ganhar o BBB.

Em uma disputa acirrada na grande final, Matteus garantiu o segundo lugar, obtendo 24,50% da preferência do público, enquanto Isabelle ficou em terceiro, com 14,98% dos votos. A votação, detalhada pelos percentuais de Voto Único e Voto Torcida, revelou uma clara liderança de Davi tanto na votação geral quanto no suporte de sua torcida, onde alcançou impressionantes 62,65%.

Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: Globo

Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: Globo

Confira, abaixo, todos os percentuais da votação da grande Final do BBB 24:

1º Davi
Média:
 60,52%
Voto Único: 58,38%
Voto Torcida: 62,65%

2º Matteus
Média: 
24,50%
Voto Único: 
28,99%
Voto Torcida: 
20,02%

3ª Isabelle
Média:
 14,98%
Voto Único: 12,63%
Voto Torcida: 17,33%

Quem é Davi, o novo campeão do BBB?

Davi entrou no Big Brother Brasil com um propósito que vai além do entretenimento. Motorista de aplicativos por profissão, ele aspira a mudanças significativas em sua vida e na de sua família. Com o prêmio do BBB 24, Davi planeja pagar uma faculdade de Medicina e assim, cumprir o sonho de se tornar médico, um desejo motivado pelo anseio de fazer sua mãe se orgulhar.

“Quero entrar no BBB para ser doutor e dar orgulho para a minha mãe, porque ela merece. Sonhar é de graça. Na vida a gente tem que tentar”, declarou Davi em entrevista ao Gshow antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Sua jornada no programa foi marcada por uma mistura de determinação e carisma, características que o destacaram como um competidor genuíno e merecedor do título.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost