24 de maio de 2024

Domingo de Brasileirão tem clássicos e Flamengo e Palmeiras em campo

Seis partidas complementam a rodada de estreia da competição neste domingo (14/4)

E a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro está repleta de jogos importantes. Neste domingo (14/4), seis partidas completam a agenda de jogos. Entre os compromissos estão os duelos do atual campeão PalmeirasFlamengo jogando fora de casa e clássicos nacionais.

Joilson Marconne / CBF

Quatro partidas terão início às 16h. Em Goiânia, o Atlético-GO recebe o Flamengo no Serra Dourada. Essa será a primeira partida do Dragão, que retornou para a Série A nesta temporada e garantiu o título do Campeonato Goiano de 2024. Do outro lado está o campeão do Carioca. Após campanha avassaladora, o Mengão tenta iniciar sua corrida rumo ao título do Brasileiro.

Na Neo Química Arena o Corinthians recebe o Galo. Os dois times chegam embalados para o jogo após vitórias no meio de semana em seus compromissos pela Copa Sul-Americana e Libertadores respectivamente.

Outro duelo de peso será entre Grêmio e Vasco, em São Januário. O Cruzmaltino não joga desde o dia 17 de março, quando foi eliminado para o Nova Iguaçu na semifinal do estadual. O Tricolor Gaúcho tenta reagir após o segundo tropeço seguido na Libertadores.Jogando em casa, o Athletico-PR joga contra o Cuiabá.

Às 17h é a vez do duelo dos incomodados. Cruzeiro e Botafogo jogam no Mineirão. A Raposa chega depois de perder a final do Mineiro para o Galo e tropeçar na Sul-Americana. O Fogão vem de duas derrotas consecutivas na Liberta e começa a ver a classificação para as oitavas ficando mais difícil.

Fechando o dia, o confronto dos campeões das séries A e B da última temporada. No Barradão, o embalado Vitória joga contra o Palmeiras às 18h30. As duas equipes foram campeãs de seus estaduais e a promessa é de casa cheia para este compromisso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost