Nonato Franco, o barbeiro mais querido de Sena Madureira é sepultado sob forte comoção

A partida dele foi sentida por todos os moradores de Sena Madureira. Por anos, o salão dele foi palco de encontros de amigos

Sena Madureira se despediu na tarde desta terça-feira (16) do barbeiro mais importante do município, Raimundo Nonato Francalino, falecido na madrugada, aos 64 anos, vítima de complicações pulmonares, doença contra a qual lutou durante vários anos.

VEJA MAIS: Morre Nonato Franco, conhecido cabeleireiro de Sena Madureira, nesta terça-feira

Nonato era o barbeiro mais querido de Sena Madureira/Foto: Reprodução

Nonato era dono do Salão Franco, onde a grande maioria dos homens de Sena Madureira cortava o cabelo e a barba, atividade através da qual conseguiu criar e educar sete filhos.

“A maior satisfação dele era receber as pessoas em seu salão. Meu pai dizia que era muito grato à sociedade de Sena Madureira por ter conseguido criar sua família graças à atividade de barbeiro”, disse, ao Contilnet, durante as exéquias de seu pai, Moisés Francalino, o filho mais velho. O falecido deixou outros seis filhos – Marcelo, Janaína, Juliana, Anely, Pelegrina e André.

O barbeiro foi velado sob forte comoção de familiares e amigos/Foto: ContilNet

“Posso dizer que Nonato era uma das pessoas mais queridas de Sena Madureira. Querido e dedicado ao que fazia. Durante vários anos recebeu o título de o melhor barbeiro do município”, disse a jornalista Wânia Pinheiro, ligada à família de Raimundo Nonato Francalino.

Sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira (16)/Foto: ContilNet

Nonato Franco faleceu por volta das 4 horas da manhã, no hospital João Câncio Fernandes. A partida dele foi sentida por todos os moradores de Sena Madureira. Por anos, o salão dele foi palco de encontros de amigos. Pelas mãos de Nonato, passaram gerações, provando que a barbearia marcou a história do município.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost