12 de junho de 2024

Peão de fazenda é assassinado com pelo menos cinco tiros em Rio Branco; criminosos fogem

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

O homicídio ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (01), na rua São Francisco, bairro Tancredo Neves, parte alta de Rio Branco (AC).

O caso foi registrado na parta alta da cidade/Foto: ContilNet

Segundo informações de populares, um homem identificado como Gilliard de Souza Marinho, de 37 anos, estava em casa sozinho e, repentinamente, uma dupla em uma moto de cor preta parou em frente à sua residência. O garupa, em posse de uma arma de fogo, desceu, perguntou pelo nome de outra pessoa e a vítima disse não conhecer. O criminoso teria sacado uma arma e efetuado pelo menos cinco tiros em direção à Gilliard.

Em seguida, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima morreu na área da casa da vizinha/Foto: ContilNet

Populares que escutaram os disparos saíram para ver o que havia ocorrido e encontraram a vítima caída na área da residência da vizinha. Imediatamente, o Samu foi informado e, diante das informações, a viatura de suporte avançado 01 foi enviada para o atendimento da ocorrência. Logo que os socorristas chegaram, Gilliard já encontrava-se sem vida.

O IML foi acionado/Foto: ContilNet

A Polícia Militar foi informada e militares do Terceiro Batalhão foram ao local, isolaram o perímetro para os procedimentos periciais e, logo em seguida, o corpo foi recolhido e encaminhado para o IML da capital, onde passará por procedimentos cadavéricos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost