27 de abril de 2024

Sogra esfaqueia genro que agredia sua filha na Baixada da Sobral

Homem foi encaminhado ao PS

Uma mulher, em um ato de desespero ao ver sua filha sendo violentamente agredida, acabou esfaqueando o genro na noite desta terça-feira (16) na Travessa Gerônimo, no bairro Boa Vista, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco (AC).

O incidente ocorreu quando Jeniffer Keuly decidiu terminar o relacionamento com José Evisson de Negreiros da Silva, de 38 anos. Segundo relatos, José não aceitou o término e iniciou uma acalorada discussão que rapidamente escalou para violência física. Ao presenciar as agressões, Maria Roseniida, mãe de Jeniffer e portadora de transtornos psiquiátricos, interveio com uma faca, ferindo gravemente José na região lombar.

Homem foi encaminhado ao PS/Foto: ContilNet

A polícia foi acionada por Jeniffer, que prontamente ligou para o 190. Ao chegar ao local, os policiais do primeiro batalhão encontraram o agressor sangrando intensamente. José foi inicialmente levado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Sobral, mas devido à gravidade de seu ferimento, precisou ser transferido para o Pronto Socorro, onde foi submetido a tratamento médico intensivo.

Ele foi encaminhado para Defla/Foto: ContilNet

Após o incidente, Maria desapareceu. A polícia retornou ao local com Jeniffer para tentar localizar tanto a arma do crime quanto a própria Maria, sem sucesso até o momento.  José Evisson, após receber alta,  foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost