11 de junho de 2024

Anitta mostra rotina em centro de candomblé e emociona seguidores com fotos

Postagem foi publicada em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira

Candomblecista, Anitta publicou uma série de fotos no centro que frequenta e deu mais detalhes de sua crença. A cantora aproveitou para celebrar Logun Edé, seu orixá protetor.

“Eu sou Longun Edé. O grande príncipe herdeiro da raça dos meus pais! Tenho a sensibilidade e a inteligência de minha mãe e a bravura e a esperteza de meu pai. Caçador e pescador, sou minha própria natureza. Sou o único capaz de reunir todos os mundos. Sou o equilíbrio entre os homens e as mulheres”, iniciou ela na legenda da publicação.

Anitta e mãe de santo — Foto: Reprodução/Instagram

“Sou cultuado nos axés do Brasil. Com Severiano, ergui, na Bahia, a casa do Kalé Bokum. Com Zezito, minha força chegou ao Rio de Janeiro, onde desembarquei com a Corte Real Ijexá. Estou presente em todos aqueles que reconhecem que sou “santo menino que velho respeita”, como falou Mãe Menininha do Gantois. Eu sou a força da juventude no tempo. Estou no presente e daqui olho para o futuro. Estou no passado e de lá resgato as tradições. Estou no futuro em que meu legado é imortal! Eu nunca morro”, continuou a cantora.

“Também estou no desafio aos limites. Neste mundo de afrontas, sou o combate à humilhação das pessoas subalternizadas, empobrecidas e constrangidas simplesmente por existirem. Ousadia é meu nome contra os que negam uma vida plena e digna aos jovens pretos. Texto sinopse da Unidos da Tijuca para seu Carnaval 2025 que será dedicado ao orixá”, concluiu.

Os seguidores da estrela se emocionaram com as fotos e não deixaram de comentar. “Amo quem assume sua religião…amo mais ainda quem respeita a religião dos outros. Diga NÃO à intolerância religiosa ❤️”, “vai ser um tapa na cara dos intolerantes!! “, “Ela Entrega Tudo”, “Você é perfeita”, “Que os orixás te iluminem sempre ❤”, escreveu os internautas na caixa de comentários.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost