Do Galvez, meia-atacante de 15 anos é aprovado em testes no Flamengo

Kauê Vieira ganha oportunidade para integrar equipe sub-16 do Rubro-Negro. Jogador deve assinar contrato de formação de três anos, segundo presidente do Galvez

O meia-atacante Kauê Vieira, 15 anos, do Galvez, foi aprovado em testes para incorporar a categoria sub-16 do Flamengo. A informação foi divulgada nesse domingo (26), pelo presidente do Imperador, o sargento Igor Oliveira.

Kauê Vieira, meia-atacante — Foto: Arquivo pessoal/Igor Oliveira

Kauê Vieira ficou durante três semanas sendo avaliado no Rio de Janeiro, após ser convidado pelo chefe de captação do Flamengo, Victor Aurélio. No Rubro-Negro, o meia-atacante ficou treinando com o time sub-16.

Em 2023, Kauê Vieira chegou a ser aprovado em avaliações de base do Atlético-MG, mas depois acabou sendo dispensado. Ele também fez testes no Grêmio. Menos de um ano depois, o meia-atacante volta a ganhar uma nova oportunidade em um clube de ponta.

– Pra nós é motivo de muita alegria essa oportunidade, mais uma oportunidade que o Kauê tem na vida. Ser dispensado de um Atlético Mineiro e agora aprovado no Flamengo não é uma oportunidade que todos têm. Ele foi agraciado com essa bênção divina. Esperamos que ele dessa vez aproveite da melhor maneira possível e que no futuro continue rendendo, continue sendo inspiração para que outros garotos também acreditem que é possível alcançar o sonho de ser jogador de futebol e que existem vários caminhos de chegar lá – disse o presidente do Galvez.

– Como presidente é motivo de muita alegria, insistência e a paciência que a gente teve com ele. Agora é comemorar e continuar o trabalho pra continuar abrindo portas para nossa juventude – completa o dirigente.

Ainda segundo o dirigente, o meia-atacante deve assinar um contrato de formação de três temporadas com o Rubro-Negro. Os detalhes do contrato ainda vão ser acertados entre as partes. O meia-atacante já está no Rio de Janeiro.

Kauê Vieira, meia-atacante — Foto: Arquivo pessoal/Igor Oliveira

Kauê Vieira, meia-atacante — Foto: Arquivo pessoal/Igor Oliveira

Kauê Vieira chegou na base do Galvez há quatro anos e logo se tornou destaque pela habilidade em campo. Nesta temporada, o meia-atacante disputou Copa do Brasil Sub-17 pelo Imperador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost