Diretor compartilha primeira foto de David Corenswet como Superman

Imagem compartilhada por James Gunn mostra ator com roupa característica sentado em uma poltrona

Uma primeira foto do ator David Corenswet como Superman foi compartilhada nesta segunda-feira. A imagem foi compartilhada pelo próprio diretor e roterista James Gunn. Na imagem divulgada, Corenswet é visto com a roupa característica sentado em uma poltrona, em um prédio alto com um raio de luz roxa atrás dele.

Os atores David Corenswet e Rachel Brosnahan foram escalados para o filme, anteriormente nomeado como “Superman Legacy”, que marca a nova fase da DC sob o comando do diretor e roteirista James Gunn e do produtor Peter Safran. A notícia foi dada em primeira mão pela “The Hollywood Reporter” e depois confirmada no Twitter pelo próprio Gunn. A previsão de estreia do longa é julho de 2025.

No cinema, até o momento, Clark Kent/Super-homem só foi interpretado por três atores. O primeiro foi Christopher Reeves, que começou uma sequência de três filmes em 1978 e definiu a imagem do herói. Depois foi a vez de Brandon Routh em “Superman: O Retorno”, de 2006, considerado um fracasso de bilheteria. Há dez anos, Henry Cavill vestiu o uniforme em “O Homem de Aço”, filme que inaugurou o Universo Estendido DC. Depois, Cavill apareceu em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, de 2016; “Liga da Justiça”, de 2017; e, em 2022, ainda fez uma participação em “Black Adam”, sempre deixando claro que estaria disposto a estar em mais projetos relacionados ao personagem.

David Corenswet como Superman — Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost