17 de junho de 2024

Filha de brasileira e aristocrata: as curiosidades sobre a vida da mulher de Justin Bieber

Hailey Bieber espera filho do cantor, com quem está casada há seis anos

Justin Bieber e Hailey Bieber anunciaram no início deste mês que estão esperando o primeiro filho. Juntos desde 2018, o cantor e a modelo tem compartilhado nas redes sociais registro desta nova fase da vida. Hailey está grávida de seis meses, mas o sexo e o nome do bebê ainda não foram revelados.

Hailey Bieber — Foto: Reprodução / Instagram

Confira curiosidades sobre a vida de Hailey Bieber:

Origem familiar

Muito além de mulher do Justin Bieber, Hailey Rhode Baldwin Bieber é uma modelo de 27 anos com a vida sob os holofotes desde muito cedo.

Filha de Kennya Baldwin, brasileira, e de Stephen Baldwin, ator norte-americano, Hailey carrega, dos dois lados da família, sobrenomes influentes.

Sua mãe é uma designer que descende da alta sociedade carioca e seu avô é o músico brasileiro Eumir Deodato, vencedor do Grammy por suas músicas em bossa nova e já gravou com Frank Sinatra, Aretha Franklin e Tom Jobim.

Já do lado paterno, a família Baldwin descende da primeira linhagem da aristocracia norte-americana. Seus antepassados estiveram entre os britânicos pioneiros na colonização das terras que hoje formam os Estados Unidos.

Nascida no Arizona, EUA, Hailey cresceu em família de renomados atores de Hollywood; por isso, marca presença em grandes eventos com seu pai desde criança.

Fã de Justin na adolescência

Por conta destes eventos e premiações, Hailey é próxima dos membros das famílias Jenner e Hadid o que contribuiu para que se aproximasse de Justin, de quem ela era fã desde a adolescência.

O primeiro encontro dos dois ocorreu quando ela tinha apenas 12 anos, em 2009. Mas, o casal só assumiu o romance em 2015, após idas e vindas de Bieber com a cantora Selena Gomez.

Eles se separaram e reconciliaram em 2018, quando noivaram. O casal não demorou e oficializou a união no civil em setembro de 2018, em Nova York, e decidiram fazer uma pequena reunião no Canadá para celebrar com amigos e familiares. No ano seguinte, em 2019, realizaram cerimônia num resort na Carolina do Sul.

Carreira de modelo e empresária

O primeiro trabalho de Baldwin como modelo foi realizado em 2011, aos 15 anos, quando ela desfilou para a Pastry Shoes. A partir dali, passou a representar marcas como Ralph Lauren e Dolce & Gabbana.

Em 2022, Hailey lança sua marca de beleza, uma linha minimalista de cuidados com a pele nomeada ‘Rhode’, inspirada em seu nome do meio. O produto viral de sua marca é a capinha de celular com porta-gloss, lançada no início deste ano.

Evasão escolar

Apesar das oportunidades e acessos por conta do status e poder aquisitivo de sua família, Hailey não concluiu o segundo grau. Ela quase não frequentou a escola e estudou a maior parte da vida em homeschool, prática comum e legalizada nos EUA. Aos 18 anos, contudo, abandonou os estudos em casa e nunca chegou a se formar. Ela já afirmou em entrevistas que “detestava” estudar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost