17 de junho de 2024

Paulinho recebe homenagem e se emociona em despedida: ‘Sempre vou torcer pelo Corinthians’

Volante participou dos minutos finais da vitória do Timão contra o Racing, nesta terça-feira

Um adeus nos braços da Fiel. Foi assim que Paulinho se despediu do Corinthians nesta terça-feira, depois da vitória por 3 a 0 sobre o Racing-URU, na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O camisa 18 entrou na segunda etapa para aplausos dos torcedores, mas a grande homenagem ficou para depois do apito final.

Paulinho recebe homenagem no Corinthians/Foto: Marcos Ribolli

O elenco do Timão fez uma roda no centro do gramado e posicionou Paulinho no centro para receber os aplausos dos torcedores. Os jogadores e a comissão técnica de António Oliveira ainda levantaram o jogador de duas Copas do Mundo para o alto.

Paulinho se emocionou em alguns momentos e tratou de adiar o adeus com uma volta olímpica por toda a arena. O volante fez questão de agradecer aos torcedores e caminhou ao lado dos dois filhos pequenos.

“Não teria coisa melhor que sair desse maravilhoso ambiente, maravilhoso estádio, diante dessa torcida, que já falei diversas vezes e não vou cansar de repetir: é a melhor do mundo. É uma despedida no sentido de gratidão, é a palavra que vou utilizar dentro desse clube, da cultura corintiana. Gratidão pelo carinho, pelo respeito, pelo respeito e o amor, o respeito e a lealdade que eu tive nesses anos todos com a camisa do Corinthians e o torcedor. Eles sabem que tem um torcedor corintiano com o sangue corintiano”, disse, à ESPN, Paulinho.

O volante ainda ajoelhou no centro do gramado e recebeu um carinho emocionado da esposa antes de se encaminhar para os vestiários pela última vez como atleta do clube

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost