Vídeo: Morador é surpreendido por cascavel em cima do fogão

Cascavel foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, que soltou a cobra em um local afastado da cidade

Um morador de Goianápolis, na região metropolitana da capital goiana, recebeu uma visita inusitada na terça-feira (30/4). Ele foi surpreendido por uma cascavel em cima do fogão. O animal foi encontrado entre as grades do eletrodoméstico.

Reprodução/TV Anhanguera

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a serpente. A equipe retirou o animal do local e o levou para uma área afastada da cidade, em segurança. Veja o vídeo:

@metropolesoficial

🐍 Um morador de Goianápolis, na Região Metropolitana da capital goiana, recebeu uma visita inusitada na terça-feira (30/4). Ele foi surpreendido por uma #cascavel em cima do fogão. O #animal foi encontrado entre as grades do eletrodoméstico. O Corpo de #Bombeiros foi acionado para resgatar a cobra, retirado do local e levado para um local afastado da cidade, em segurança. O veneno da cascavel é considerado poderoso. Ele destrói as células do sangue das vítimas, causa lesões musculares e afeta os sistemas nervoso e renal. #TikTokNotícias

♬ Crypto Race – HVRDVR

Veneno poderoso

O veneno da cascavel é considerado poderoso. Ele destrói as células do sangue das vítimas, causa lesões musculares e afeta os sistemas nervoso e renal.

Em casos de picada, a recomendação do Instituto Butantan é lavar o local com água e sabão e encaminhar a vítima imediatamente para o hospital. É importante levar a cobra ou uma foto do animal para facilitar a identificação pelos médicos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost