Bruno Mars fará show exclusivo para quem doar ao Rio Grande do Sul

Bruno Mars fará uma apresentação exclusiva para quem realizar doações para a iniciativa Ação da Cidadania e for sorteado pela campanha

Bruno Mars estará no Brasil para várias apresentações em 2024 e prepara uma surpresa especial aos fãs: o cantor fará um show exclusivo para quem realizar doações para a iniciativa Ação da Cidadania, que está ajudando na reconstrução do Rio Grande do Sul. A iniciativa é da Ambev, com apoio do Metrópoles.

Para ter uma chance de concorrer ao ingresso, basta acessar o site da promoção até 12 de julho e realizar uma doação no valor equivalente a uma cesta básica (R$ 50). A cada R$ 50 doados, o participante recebe um número da sorte para concorrer a um ingresso. Serão sorteados 750 pares de convites.

O show especial, marcado para ocorrer em São Paulo, em outubro, abrirá a série de apresentações de Bruno Mars no Brasil em 2024. A turnê promovida pela Live Nation também passará por Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.

A classificação indicativa é de 14 anos. Menores de 6 a 13 anos poderão entrar apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais (sujeito à alteração por decisão judicial).

Reprodução/Redes Sociais

Shows de Bruno Mars pelo Brasil

O cantor Bruno Mars vem a Brasília em outubro deste ano para apresentações nos dias 26 e 27 de outubro. Os ingressos para os shows no DF já estão esgotados.

No Rio de Janeiro, todos os ingressos para os shows dos dias 19 de outubro, no Estádio Nilton Santos, foram vendidos. Com isso, dois shows extras foram divulgados para o público, nos dias 16 e 20 de outubro.

Em São Paulo, os shows dos dias 8, 9, 12 e 13 estão esgotados, mas duas datas extras foram liberadas para o público, nos dias 4 e 5 de outubro, no MorumBIS.

Além disso, a Live Nation anunciou que Bruno Mars também se apresentará em Curitiba, em 31 de outubro e 1º de novembro, e Belo Horizonte, em 5 de novembro. Os shows serão nos estádios Major Couto Pereira e Mineirão, respectivamente.

Conheça a carreira de Bruno Mars

Considerado um dos principais talentos do pop mundial, Bruno Marts começou a carreira na música ainda criança. Em 2003, mudou-se para Los Angeles e assinou com a primeira gravadora, a Motown Records. Foi quando passou a adotar o nome artístico conhecido no mundo todo e criou, ao lado de Philip Lawrence e Ari Levine, a produtora The Smeezingtons.

Lançado em 2010, o álbum de estreia, Doo-Wops & Hooligans, ocupou a terceira colocação na Billboard 200. Três anos depois, ele foi uma das atrações do Super Bowl. O artista acumula vários prêmios, com 30 indicações e 14 vitórias no Grammy, que é considerado o Oscar da indústria musical.

Atualmente, Bruno Mars está no 13º lugar entre os artistas mais ouvidos no Spotify. Ele foi o primeiro artista homem a alcançar três singles que venderam 10 milhões de cópias ao redor do mundo. Desde o início da carreira, Bruno Mars já vendeu mais de 200 milhões de discos, o que o torna um dos artistas mais populares de todos os tempos.

Essa será a quarta vez que o artista se apresenta no país. No ano passado, Mars arrastou multidões com dois espetáculos no Festival The Town, em São Paulo, que atraíram 100 mil pessoas por noite.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost