Dupla Gian e Giovani lamenta morte de Chrystian em post emocionante

Pelo Instagram, Gian e Giovani publicaram um vídeo de Chrystian, que morreu na noite da última quarta-feira (19/6)

A dupla Gian e Giovani foram ao Instagram para lamentar a morte de Chrystian, que foi à óbito na noite da última quarta-feira (19/6). Eles relembraram momentos do sertanejo sobre o palco e aproveitaram para mandar um recado à viúva, Key Vieira, e aos filhos do cantor.

“Pela alegria dele, todos os encontros nossos cheios de muitos momentos felizes e seu jeito único de levar alegria e música, fica eternizado a sua voz meu amigo! Essa é a imagem que levaremos de você, lembro como se fosse hoje você fazer o papai rir muito indo para um show juntos com você”, disseram, em com um vídeo de Chrystian,

Por fim, a dupla deixou um recado à viúva. “Estar ao seu lado era sempre motivo de muita alegria! É assim que iremos lembrar de você, cheio de luz, e agora sua luz brilha aí no céu e você deixou aqui um legado com certeza um dos maiores cantores da nossa música sertaneja! Nossos sentimentos a toda família! Sentimos muito, Key Vieira ! Força para você e todos os filhos”, encerraram.

Causa da morte de Chrystian, ex-dupla de Ralf, é divulgada: leia nota

O cantor Chrystian, ex-dupla e irmão de Ralf, morreu devido a um choque séptico em decorrência de uma pneumonia agravada por comorbidades. A informação foi confirmada pelo Hospital Samaritano Higienópolis, em nota enviada à imprensa.

“O Hospital Samaritano Higienópolis informa que o cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto faleceu na noite desta quarta-feira (19/06) na unidade. O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos”, diz o comunicado.

Morte de Chrystian

Chrystian morreu na noite de quarta-feira (19/6). Ele foi levado às pressas para um hospital em São Paulo, após passar mal em casa. O quadro do artista de 67 anos teria sido considerado grave e, por isso, ele foi levado por um helicóptero da Polícia Militar ao centro médico.

Segundo a assessoria do cantor, Chrystian tinha sido diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.

O artista tinha uma condição genética chamada rim policístico. Por conta da doença, passaria por um transplante no fim do ano. O órgão seria doado pela esposa dele, Key Vieira.

A data da cirurgia, que aconteceria no dia 11 de março deste ano, foi reagendada para o fim de 2024, devido alguns problemas de saúde do cantor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost