Ed Motta dispara contra quem gosta de hip hop: ‘é burro, sem exceção’

Cantor fez comentários durante uma live - repercussão foi imediata

Ed Motta viralizou na noite desta quarta-feira (12) no X/Twitter com um trecho de uma live na qual ele ofende as pessoas que escutam hip hop, gerando uma onda de protestos de músicos do segmento.

O início da polêmica foi quando o cantor disse que pessoas inteligentes ouvem jazz e foi acusado de ser preconceituoso. Ele rebateu a crítica dizendo: “Eu não sou branco, sou preto, mas eu represento o que a raça tem de mais sofisticado”.

O músico Ed Motta (//Divulgação)

Na sequência, disparou contra os ouvintes de hip hop: “É burro, qualquer um que ouve hip hop é burro”. O canal Funk Mídia destaca que nos comentários é possível observar que alguém que estava na live perguntou “Mano brown é burro?”. Logo depois ele afirma: “É burro. Qualquer um. Qualquer um. Qualquer um… sem exceção”.

Ele ainda aproveitou a ocasião para alfinetar o humorista Rafinha Bastos. “Outro dia eu vi um trecho de uma entrevista com esse bobalhão desse Rafinha Bastos. ‘É porque Hip Hop é o tipo de música que eu mais gosto de ouvir’. Po, o cara é um imbecil”.

Questionado por um internauta sobre as músicas que pessoas inteligentes têm o costume de ouvir, respondeu rapidamente: “Jazz, música clássica, Steely Dan [clássica banda de jazz rock]”.

Esta não é a primeira vez que Ed Motta causa polêmica, no ano passado ele disse em ocasiões distintas que Elvis Presley era um imbecil, que esmurraria a cara de Johnny Cash e afirmou que Raul Seixas era musicalmente “ruim para car*lho”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost