Ex-mulher chega aos prantos à casa onde Nahim foi encontrado morto

Nahim e Andreia Andrade, que participaram juntos do programa Power Couple, se separaram no ano passado; cantor foi achado morto em casa

A ex-mulher de Nahim, Andreia Andrade, chegou aos prantos na casa do cantor, em Taboão da Serra, onde ele foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13/6). O casal se separou no ano passado.

Reprodução/SBT

Andreia se tornou conhecida do público após ter participado, ao lado do marido, do programa Power Couple, da Record, em 2021. Na mesma emissora, o cantor também participou do programa A Fazenda 9, em 2017 — na ocasião, ele foi o quinto eliminado.

Reprodução

Reprodução/SBT

Reprodução

Reprodução

Nahim havia se mudado para a cidade da região metropolitana há cerca de 15 dias, segundo vizinhos.

O funcionário de uma empresa de telefonia estava fazendo uma instalação na rua onde mora Nahim e teria visto o corpo do cantor. Ele acionou a polícia, que foi até o local e confirmou a morte do artista.

A causa da morte ainda não foi esclarecida pela polícia. O caso foi registrado como morte suspeita, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Quem foi Nahim

Nahim era natural de Miguelópolis, interior de São Paulo, ele fez sucesso nos anos 80, quando frequentava programas de auditório e foi grande vencedor do quadro Qual É a Música?, no Programa Silvio Santos, do SBT.

O artista ganhou projeção nacional com os hits Dá Coração, Coração de Melão e Taka Taka. Na mesma época, gravou seu primeiro disco em português. Ao todo, foram mais de 14 discos e 86 músicas lançadas.

Nahim começou a tocar quando tinha apenas 10 anos. Nessa época, lançou seu primeiro grupo musical, chamado New Edition. Ele foi descoberto pelo produtor musical Mister Sam em 1980 e seu primeiro nome artístico foi Baby Face, quando gravou dois compactos em inglês.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost