Fã de MC Daniel lista testemunhas para provar agressão em show

A coluna descobriu novidades na polêmica ação envolvendo um jovem, menor de idade, o funkeiro e seus seguranças; entenda o caso

coluna Fábia Oliveira descobriu algumas novidades sobre o polêmico caso envolvendo MC Daniel e um fã, que afirma ter sido agredido em um show do artista em Ourinhos, São Paulo, por seguranças do funkeiro. Em uma ação conturbada, o menor, representado pela mãe, pede uma indenização de 40 salários mínimos, em uma causa de R$ 91 mil.

Com o desenrolar natural do processo, as partes tiveram que apresentar as provas que pretendem produzir para mostrar à Justiça quem deve vencer o caso. Nós tivemos acesso aos autos e contamos agora, com exclusividade, as armas que serão utilizadas nesta batalha.

MC Daniel afirmou não ver necessidade em mergulhar no processo de provas. Isso porque, ao seu ver, o caso já está mais do que claro. Segundo ele, o laudo feito para atestar as supostas agressões apenas indicou as chamadas “repercussões mínimas”.

À Justiça, o funkeiro disse que, se os seguranças tivessem agredido o jovem, hematomas e resultados mais graves seriam percebidos. Para MC Daniel, os fatos são evidentes e não são como narrados pelo fã. Além disso, ele disse ter tratado o rapaz com nada menos do que cordialidade.

Já o menor, que afirma ter sido agredido, apontou para outro caminho. O fã de MC Daniel pediu que três pessoas sejam ouvidas pela Justiça. Segundo suas afirmações, as três poderiam atestar que a violência ocorreu. Não suficiente, as testemunhas ainda demonstrariam como o episódio acabou por manchar a imagem e a honra do adolescente.

E aí, para você, quem está mentindo nessa história? Só nos resta esperar o desenrolar dessa trama para sabermos!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost